Orquestra Sinfônica Trotsky da Direita

Apresenta:

*Desconserto em Dó Maior – Réquiem Brasiliano*

.Inspirado na obra de Olavo de Carvalho

.Regência de Jair Messias Bolsonaro

.Adaptação e arranjos: Rede Globo e Aécio Neves (Primeira Parte). Operação Lava Jato, Congresso Nacional, Batedores de Panela e Patos da Fiesp

Com o apoio de: Fiesp / Mercado de Valores Mobiliários

-Música para a juventude!-

>>>"A Klu Klux Klan (KKK) é uma organização de esquerda que tem infiltrado na sociedade americana marxistas afro-americanos desejosos de criar naquele país uma nova África na América onde os brancos seriam segregados como no Apartheid da África do Sul.

Todo um trabalho de mídia e muitos dólares dos Rotchild’s deram a tal organização uma imagem de racistas, um belo disfarce para esconder o seu contrário. Muitos imbecis por lá e por aqui acreditaram que antiga organização, esta sim racista, ainda persistiria nos dias de hoje. A KKK receberia dinheiro dos próprios brancos capitalistas para ser usado contra eles próprios. Um plano baixo e conspiratório digno de esquerdistas nestes tempos de globalismo acachapante.

A tal organização recebeu durante muito tempo dinheiro russo, como muitos agentes da CIA, perseguidos durante o governo de Bill Clinton, alertavam até que desapareceram misteriosamente em missões em que foram enviados diretamente para a morte em região desconhecida durante os conflitos na Bósnia-Herzegovina.

Anos antes, o mundo comunista já estava de olho no Brasil, através do Departamento de Operações do Atlântico Sul, um bureal soviético há pouco revelado pelos arquivos secretos da Rússia. O plano para o Brasil, um país de dimensão continental e de grandes riquezas naturais, era a conquista cultural por meio da qual nos enfraqueceria moralmente e o comunistas aqui organizados nos entregariam aos soviéticos, como fizeram com Cuba.

A primeira iniciativa foi a criação da Rede Globo, como um órgão cultural, ideológico e político do comunismo internacional que iniciaria os trabalhos de degeneração cultural que prepararia o terreno para a revolução de fato. Com o dinheiro vindo do George Soros e um perfeito esquema de infiltração a emissora se passou como um suporte midiático para os militares. Era um belo cavalo de troia que não havia despertado suspeitas aos militares mais experientes.

Enquanto seguiam com algum apoio dos EUA e tímidos em realizar a necessária faxina ideológica do Brasil, o ouro de Moscou criava emissoras e bancava revistas, jornais, artistas e intelectuais que corroíam por dentro o regime de força em que o Brasil vivia. Mas não só isto, preparava terreno para a ocupação 20 anos mais tarde de guerrilheiros e militantes comunistas na presidência.

Mas ainda era pouco, mesmo para um projeto de longo prazo. Foi aí que entrou em cena um agente da KKK, também adido da KGB. Um antigo nazista, empregado pelas Forças Armadas Americanas trabalhava no desenvolvimento de uma arma de destruição de inteligência mental. Era uma frequência específica, chamada de 47 hertz, provavelmente era só um codinome, ao ser ouvida tornava ao longo de meses ou anos as pessoas menos inteligentes, passivas e abobalhadas.

Restou ao agente da KKK roubar o projeto e leva-lo ao Brasil para que cientistas ligados ao Foro de São Paulo, sediados na USP, adaptassem a arma de destruição de mentes a realidade e condições oferecidas pelo Brasil.

Após rigorosos anos de testes e experimentos, resolveram testar a Frequência 47 através de alguns estilos musicais tais como o Sertanejo Romântico, Funk e Axé. Em dois anos de uso, elegeram três presidentes comunistas, a saber: Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

O projeto era chamado secretamente de PEM 47 (Plano de Entorpecimento da Mente). No início dos anos 2000, os cientistas da USP ofereceram ao então presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A versão PEM 2.0, muito mais nociva às capacidades cognitivas e intelectuais, que seria propagado por meio de músicas, tais como o Sertanejo Universitário ou de luzes das telas de celular (com a frequência transmitida diretamente para o cérebro via ocular). O projeto seria estendido posterior para luzes de led em postes e veículos.

Um grande desentendimento e disputa de poder dentro dos maiores partidos comunistas do Brasil, PT e PMDB, este um feroz inimigo infiltrado na ditadura, levou à suspensão provisória do projeto. Denúncias de dentro de um dos partidos levou nossos Serviços de Inteligência ao desbaratamento dos responsáveis pela codificação da frequência e distribuição.

Assustados com o PEM 47, militares impuseram sem o conhecimento da mídia Jair Bolsonaro como presidente, em um acordo de vida ou morte com os diversos partidos não comunistas. Como os efeitos neurológicos do PEM 47 ainda persistiam mesmo depois de alguns anos desligados, não puderam escolher outra figura que não fosse de Jair Bolsonaro.

Mas qual era o plano destes militares? Inicialmente, colocar ordem no país. Mas uma proposta indecorosa e bilionária de George Soros foi decisiva para virar o jogo: ofereceu o perdão das dívidas interna e externas do país em troca da cessão da Amazônia para a exploração pela China Comunista, além da libertação de Lula.

Percebendo o plano terrível em curso, Bolsonaro viajou constantemente aos Estados Unidos pedindo ajuda ao governo americano e intervenção junto ao bilionário banqueiro. Assustado, fora informado pela CIA, em encontro secreto, que tanto a China quanto a Rússia tinham estacionadas na Venezuela um total de quase 1 milhão de soldados e uma bomba de hidrogênio.

Se não houvesse tal controle da mídia e perseguição a oposição daquele país saberíamos o que todo venezuelano comum desconfia: naquele país, a segunda língua que se fala na Venezuela é o russo ou o mandarim!

Estas tropas estavam lá estacionadas para garantir o cumprimento de possível acordo e a posse de Lula na nova República Bolivariana do Brasil.

Para isto grandes crises econômicas serão provocadas com o intuito de desestabilizar o governo de Bolsonaro e de outras direitas na América Latina. E quem teria este poder senão o mercado financeiro globalista?

Por que a Globo e a mídia tradicional não tratam deste assunto e ou ridiculariza quem expõe este grande perigo que o Brasil vive? Simples, são todos eles órgão ideológicos e políticos do globalismo fazendo a cabeça dos ingênuos e enganando atém mesmo os que se intitulam intelectuais – que não passam de idiotas úteis e bem educados para isto.

O que dizer de tudo isto?

O Brasil esta nas garras do comunismo globalista! Não se sabe se os militares atucanados aceitarão a oferta de George Soros. Se aceitarem, colocarão em prática o PEM 3G, de forma que a próxima moda musical nos fará babar no sofá e nos comunicar por urros e grunhidos! As escolas ensinarão mandarim e a Bíblia será substituída pelo Manifesto Comunista nas igrejas".<<<

Fontes: Jornal Servos da Pátria / Associação Beneficente Cristo Direitista/ Grupo Defensores Cristãos da Pena de Morte e Contra o Aborto/ Associação Filhos da Pátria (FDP) / Recanto das Letras/ Associação Porte de Armas contra a Violência/ Colegas de boteco ( dos quais compilei muitas informações aqui apresentadas).

Wendel Alves Damasceno
Enviado por Wendel Alves Damasceno em 10/05/2019
Reeditado em 10/05/2019
Código do texto: T6643899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.