COZINHEIRO E COZINHEIRA...

E, que delicia é, quando se adentra uma cozinha qualquer, em casa, e,também, restaurantes por aí afora, logo de cara se sente aquele cheiro gostoso de tempero das guloseimas sendo preparadas que se junta água na boca de vontade de se degustar de tais, pois, acompanhadas de uma boa bebida, um wiski, um vinho e, uma cerveja e refrigerantes, claro, à contento do freguês...

E se está relatando dessa nobre profissão porque hoje se comemora o dia do útil cozinheiro e da útil cozinheira, essa classe de trabalhador de que sempre se lembra e se dispensam comentários, pois esse ofício é de uma utilidade pública insubstituível nos lares das casas e nos restaurantes, pois um bom chefe de cozinha tem lá suas vantagens peculiares na sociedade em que o mesmo preste seus préstimos...

E, logicamente, nesse dia dessa classe trabalhadora, aqui prestamos nossa sincera e humilde homenagem a todos os cozinheiros (as) de plantão de todos os lugares nas cidades e nos países e que sejam sempre agraciados de bons elogios e palmas em aplausos na medida certa de merecer de cada qual na função sua exercida em torno dos fogões...

À VOCÊ, COZINHEIRO E COZINHEIRA,

NOSSO CARINHO E NOSSO APLAUSO

PELO SEU NOBRE DIA

10/05

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 10/05/2019
Reeditado em 10/05/2019
Código do texto: T6643717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.