INTIMIDADE

Intimidade não é só sexo. Vai muito além de satisfazer os prazeres carnais um do outro, os prazeres de uma noite só. Intimidade é você saber que do outro lado tem uma pessoa que se importa com você, que quer seu bem, e que independente de quaisquer circunstâncias, sejam elas boas ou ruins, estará ali do seu lado sendo aquele ombro amigo, falando aquelas doces palavras que vão de encontro ao seu coração, e que te faz, por instante, esquecer todos os problemas que te rodeiam, fazendo você enxergar aquela luz, bem lá no fundo do poço, que de imediato, de uma forma ainda sem explicação, te faz passar por um reavivamento da alma, renovando todas as suas forças e esperanças e fazendo de você forte novamente. Vivemos numa época onde o correto é careta, onde o errado é feito. Mas é válido lembrar que o certo é certo mesmo que ninguém faça, e o errado é errado, mesmo que todos façam. Então, busque fazer o que é certo independente das pessoas ao nosso redor ou se aos olhos de todo mundo, aquilo é careta, o importante e o gostoso da vida, é ser feliz independente das opiniões alheias.

Intimidade é mais do que um 'nuds', é mais do que uma simples sacanagem ao pé do ouvido. Intimidade é você ter a liberdade de aconselhar e corrigir a pessoa, e saber que isso não a causará mágoa. É andar de mãos dadas na rua, rir juntos, sair juntos, brincarem juntos, é o respeito mútuo que se faz presente. Sabe quando você e outra pessoa se olham, e um já sabe o que o outro está pensando? Sabe quando um sente a mesma dor do outro? Isso é intimidade! Se você tem um alguém que é assim contigo, valorize, pois está cada vez mais raro. Busque ser essa pessoa para alguém, demonstre confiança e companheirismo, e não seja mais um daqueles que associam intimidade a sexo.