MEDO, FROUXIDÃO, CAGAÇO? OREMOS...

_______________________________________

Anteontem subi uma rua em direção a uma pracinha. Era meia noite, eu acho. Sempre tenho essa impressão de escutar mais passos do que estou dando... Mas, desta vez; escutei umas VOZEsss... uma conversa que vinha atrás de mim entre mulheres e homens.

Realmente não consigo ter medo de gente morta e nem de historinhas, mitos, casos demoníacos, etc. A chatice humana é o verdadeiro demônio indestrutível, que vai acabar me falecendo, Isso sim. Mas, quando cheguei em Lençóis, já tendo vencido, medo de barata (*ver texto: "LA CUCARACHA"), que me levara ao ridículo e me fez fugir da Cidade...me deparei com dois novos cagaços:

1 - CAVALOS PERDIDOS.

Não amigos... Não estou falando de pangarés e cavalinhos comuns. Estou falando de cavalos que DO NADA APARECEM em ruas vazias de madrugada, ENCARANDO A GENTE com olhares maldosos, indecifráveis, pervertidos... um pouco sensuais, talvez.

Chegando às vezes a NOS PERSEGUIR, devagarzinho, do jeito que o JASON ENSINOU. É um verdadeiro desgaste emocional prum trabalhador da noite como eu. (Têm tanto fajuto metido a Mago na cidade, bem que podiam resolver isso pra mim hbritto84@gmail.com )

2 - GARUPA DE MOTOTÁXI.

OLHA. Não adianta vir me dizendo: "Aiinn, Fulaninho dirige certuu! Ele diminui a velocidade na CUUURVA.", VAI PRO INFERNO com seu MOTO-TÁXI ASSASSINO e todas as suas... curvas!!!

Não existe curva segura numa garupa dum Moto-boy, NUNCA! ... Assim como não existe um quebra-molas que não seja um verdadeiro RISCO DE VIDA, quando se está com um mototáxi... Eu vejo vovó (as duas) TODAS AS VEZES que pego um MOTOTÁXI.

São pequenos derrames que vão se acumulando à cada "passeio"... E eu estou morando aqui há menos de três anos!!

Se for de morrer: passa pra cá a velha gordurinha... e as velhas veias entupidas de sempre, Ôw! Pois assim como não quero na minha lápide a frase: "Morreu de susto com uma barata no elevador.", também não vou querer a frase "Morte Súbita em cima de uma moto à caminho da Feira.", “Antes de desaparecer mencionou estar sendo perseguido por cavalos na rua... Enlouqueceu, talvez.".

Talvez... talvez...