SÓ FALTA EMPURRAR

Esse desastroso governo está cheirando mau, está enrolado nas próprias pernas, tropeça sozinho como alguém que corre com os cadarços desamarrados. Ninguém duvidava de que seria assim, mas fomos pegos de surpresa por ter sido em tão pouco tempo.

Os alunos dos Colégios e Universidades públicos estão, quase que diariamente, saindo às ruas para protestar contra as medidas de corte de investimentos na Educação.

O clima está esquentando, parece que as pessoas estão saindo do modo letárgico e começam a perceber o mal que fizemos ao país. Fizemos sim, porque também somos responsáveis, mesmo que indiretos, por não termos dado a devida importância e por não conscientizarmos as pessoas sobre essa turma que veio e acabou ficando.

O futuro é uma incógnita, tudo acontece rápido demais, os membros do governo se ofendem o tempo todo, estão divididos e não há confiança. O Congresso, também dividido, fica entre a ética e a compra de votos, não sabem como conduzir o 'trem'.

Nessa hora, quando os poderes estão fragilizados por total incompetência e inaptidão, o povo precisa estar organizado com as Centrais Sindicais, União dos Estudantes, Entidades de Classe, Partidos Políticos progressistas, todos nas ruas para desbancar um governo fraco, podre e que para cair só falta empurrar.

Ricardo Mezavila

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 09/05/2019
Código do texto: T6643012
Classificação de conteúdo: seguro