Guru fra da curva (ou do eixo)

Concordo totalmente com companheiros e hermanos deste RL que pensam radicalmente diferente de mim politicamente, mas que, independente das diferenças políticas e ideológicas, fazemos um debate democrático. democracia é isso, cada um te direito de expressar sua visão de mundo e da sociedade, sem necessidade de arengar e muito menos de ofensas. Alguns deles acham que estou errado quando falo e critico a influência negativa no governo do astrólogo direitista, Olavo de Carvalho, que mora nos EUA e agita o Brasil, é noticia na mídia e, segundo os hermanos, não tem importância nenhuma porque não tem cargo no governo, não é nem funcionário. Certo? Como dizia aquele personagem do rogrma de Chico Anisio, há controvérsias.Por quê? Ora orque ele eé o guru do presidente e de seus filhos. Olavão só aparece porque o presidente e os filhos querem e o prestigiam. É fato. Vejamos.

Em 20 de abril o presidente Bolsonaro divulgou u video nas suas redes no qual o "astrólogo" disse qe a herança das escolas militares são "cabelo pintado e voz empostada". No dia seguinte retirou o vídeo do ar.

Em quatro de maio, repercutiu entrevista do general Santos Cruz defendendo o aprimoramento da legislação que trata das redes sociais. O "astrólogo" contestou afirmando que o ministro só fazia fofoca e difamação pelas costas. No dia cinco de maio o general reagiu e classificou o "astrólogo" como "um desocupado e esquizofrênico".

Mais: no dia seis de maio o ex-comandante do Exército general Ernesto Vilas Boas afirmou que Olavão era um Trostky de direita. Olavão não gostou e rodou a baiana arrotando ódio e maldade, raiva e crueldade, disse que os mlitares do governo foram "buscar proteção escondendo-se atrás de um doente preso ama cadeira de rodas". O "astrólogo" refriu-se à doença do general, recorreu a uma espécie de crueldade fora d comum.

Acho mesmo qjue Olavão é um zero à esquerda como pensador, é um sujeito do mal. Mas anão e isso qe pensam o presidente e seus filhos. Quem da asa a esse irresponsável e covarde são eles. Enquanto Olavão for o seu guru e mentor nao haverá paz. Podem crer, o presidente falou que vai receber a homenagem nos EUA em Dallas, cidade não democrata, ao seu lado, podem crer, estará Olavo de Carvalho(dá uma rima incrível). Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/05/2019
Código do texto: T6642660
Classificação de conteúdo: seguro