Como obter liberdade para viver a vida que nos é tão cara?

Como obter liberdade para viver a vida que nos é tão cara?

O dia é algo especial para todos. Surge a luz em todas as manhãs e no vaivém dos fazeres muitos se dispersam, na busca do tão precioso ouro negociável, na esperança de se valer da riqueza para obter o poder. Assim vai o homem na busca incessante e cada vez mais deseja, mais quer, no exercício de sua atividade econômica. Sua principal qualidade é desvalorizar o outro em detrimento de seus valores. Preste atenção nessas pessoas pois na hora de cobrar, querem o máximo de quem vai pagar, mas na hora de pagarem a alguém desejam pagar o mínimo. Sempre questiono qual é o valor de cada trabalho? Quem sabe o valor de seu trabalho é cada um que o executa. Por que desejam os contratantes tanto desvalorizar a prestação de serviço do outro? Parece que cada contratante deseja mostrar aos demais que eles podem ou mandam nos seus contratados. Na minha atividade musical, na minha arte quem manda sou eu e aquele que me contrata precisa aprender que somos artistas e nosso valor é muito maior do que o que pedimos de cachê. Aí perguntarão vocês o porquê desta afirmativa?

A resposta é simples: - Experimente fazer o que fazemos e veja quanto estudo, determinação informação precisamos buscar para chegarmos aonde estamos no atual momento da vida.

Eu sou artista pelo dom que recebi, do universo divino e por viver a minha escolha de fazer o outro feliz!

Minha missão como um ser é fazer o meu próximo feliz!

Assim vivo a liberdade da vida em cada pequenino detalhe. Não há porque me aborrecer com o tudo universal se dele sou integrante.

José Maria Alves Ferreira Ferreira
Enviado por José Maria Alves Ferreira Ferreira em 07/05/2019
Código do texto: T6641311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.