Imagem relacionada

           SERIA BOM...

   ...se o tempo parasse nos meus melhores momentos, naqueles  que nem sempre acontecem e  que me fazem e  fizeram rir de derramar lágrimas. É, mas o que isso poderia  me ensinar ? É bem provável que se assim fosse  me esqueceria de que é justamente nos  momentos difíceis que mais me fortaleço.
   
Seria bom se alguns amores pudessem durar para sempre, que jamais houvesse a necessidade de se desculpar ou pedir perdão por nada. Que arrependimentos não existissem, que despedidas fossem passageiras e que qualquer  choro fosse só do mais intenso prazer. Só que se assim fosse, quem  estaria enganando quem ?  Quem sofreria mais com as descobertas de que a vida é muito mais real do que  qualquer sonho? 
   
Seria  bom se meus problemas fossem bem pequenos, talvez desses que a gente quase não enxergasse  e nem se incomodasse. Ah, mas pensando bem, quem aumenta o tamanho dos problemas e das dificuldades somos nós  mesmos então, se aumentamos  também podemos  reduzi-los a migalhas.  Claro !
 
 Seria bom se pudesse voltar para o lugar de onde vim e lá terminar meus dias. A grande questão é que descobri que  saindo de onde estou vou deixar algumas saudades, algumas delas até tenho a impressão que deixarão danos irreparáveis, pelo menos por um bom tempo.
  
 Então,   seria   bom que eu finalmente entendesse, para jamais esquecer,  que  tem certas coisas ou situações que é melhor que continuem como estão.
      Simples assim...

                           *********



(...imagem google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 07/05/2019
Código do texto: T6641295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.