SERIA BOM...
...se o tempo parasse nos meus melhores momentos, naqueles que nem sempre acontecem e que me fazem e fizeram rir de derramar lágrimas. É, mas o que isso poderia me ensinar ? É bem provável que se assim fosse me esqueceria de que é justamente nos momentos difíceis que mais me fortaleço.
Seria bom se alguns amores pudessem durar para sempre, que jamais houvesse a necessidade de se desculpar ou pedir perdão por nada. Que arrependimentos não existissem, que despedidas fossem passageiras e que qualquer choro fosse só do mais intenso prazer. Só que se assim fosse, quem estaria enganando quem ? Quem sofreria mais com as descobertas de que a vida é muito mais real do que qualquer sonho?
Seria bom se meus problemas fossem bem pequenos, talvez desses que a gente quase não enxergasse e nem se incomodasse. Ah, mas pensando bem, quem aumenta o tamanho dos problemas e das dificuldades somos nós mesmos então, se aumentamos também podemos reduzi-los a migalhas. Claro !
Seria bom se pudesse voltar para o lugar de onde vim e lá terminar meus dias. A grande questão é que descobri que saindo de onde estou vou deixar algumas saudades, algumas delas até tenho a impressão que deixarão danos irreparáveis, pelo menos por um bom tempo.
Então, seria bom que eu finalmente entendesse, para jamais esquecer, que tem certas coisas ou situações que é melhor que continuem como estão.
Simples assim...
*********
(...imagem google...)