BURRO É O PATO

Além de ser persona non grata em Nova York, Jair Bolsonaro se converteu no maior inimigo do conhecimento em todo o mundo.

Mais de mil acadêmicos e intelectuais de Harvard, Princeton, Sorbonne e outras Universidades pelo mundo, estão assinando manifesto contra Bolsonaro, contra o ataque que o presidente brasileiro tem dirigido à Educação.

"Como acadêmicos dos mais diversos campos, estamos plenamente convencidos de que nossas sociedades, incluindo o Brasil, precisam de mais, e não menos educação", frisa o documento.

O manifesto foi uma reação de pensadores de todo o mundo contra as graves consequências da política perversa de cortes anunciadas pelo governo brasileiro.

Em visita ao Colégio Militar no Rio de Janeiro, Bolsonaro foi recebido por enorme manifestação de estudantes contrários às suas nefastas propostas.

Ainda assim, com todo o planeta se colocando contrário ao fascista e ao regime de entrega implantado no Brasil, o Pato da esquina, do alto de sua ignorância, balbucia alguma coisa tipo: "É o mito" , "O PT quebrou o país."

Santa imbecilidade!

RIcardo Mezavila

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 07/05/2019
Código do texto: T6641278
Classificação de conteúdo: seguro