DOR

A vida é mesmo uma individual experiência, e cada dia que passa, nos é comprovado tal evidenciação.

Definirei!

Simples perceber, que mesmo em sociedade o ser humano, nasce sozinho e morre sozinho.

Mas nem por isto,significa que não possa enxergar o outro, no fundo somos todos iguais, na missão tão pessoal de viver e sobreviver nesta vida!

Espelho, reflexo, pense como quiser!

É a tal compaixão, eu acho!

Passamos todos; por alguns percalços.

E só nos sabemos o sufoco que é ultrapassar estes obstáculos pelo caminho.

Uma vez,junto com os amigos, relatei um fato acontecido comigo; foi sobre um acidente, ao correr descalço e enterrar o pé em um prego enferrujado, foi num quintal ao lado de minha casa, numas destas peripécias de menino.

O prego entrou de uma vez só, e só não atravessou meu pé, por causa do seu tamanho, mas era grande o bastante para fazer um estrago, o impressionante e que eu mesmo o retirei, sentado a uma pedra.

A facilidade como entrou, não foi a mesma para sair ,mas saiu em meio aos meus berros e suplicas, pelo tormento sentido, o primeiro, infelizmente, logo depois, um sentimento maior ainda, multiplicado, foi ao tomar uma vacina antitetânica.

O engraçado foi após narrar os fatos acontecidos, vi em cada um dos ouvintes , uma cara de sofrimento ou aflição; por certo, imaginavam ou lembravam de algum fato acometido a cada um, e os fizeram sentir, mesmo que remotamente a agonia , como se pudessem compartilhar.

Mas nenhum padecimento pode ser passado.

Não importa o tipo de tormento que se sinta, ele é único, e ao mesmo tempo diferente, uma terrível incógnita.

Toda real aflição é individual, triste experimentação a ser vivida neste corpo frágil.

Se o grito é a voz de toda dor.

Então não se acanhe, na dor grite,pois o corpo precisa de respostas!

( Do meu livro : Escultor de Frases )

( Conclusão )

( Autor : George Loez )

George Loez
Enviado por George Loez em 07/05/2019
Código do texto: T6641024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.