Pontes do Além

Pontes do Além

Eu sempre gostei de Pontes, e pra mim as menores, são as que estão perto da natureza, próximas as estradinhas nas montanhas, são as mais românticas.

Pontes te levam além... De um lado a outro... Pontes que te levam a um paraíso... Ao desconhecido... À uma nova descoberta... À um novo mundo.

Até as pontes invisíveis, te levam a algum lugar... O céu está cheio delas.

Elas podem até te levar à um Amor de almas gêmeas que se encontram já na terceira idade, como no filme "As Pontes de Madison".

Pontes unem, criam vínculos de amizades.

Pontes são como livros, mas não pare no meio da ponte, e nem se apegue demais aos livros.

As Pontes estão aí para nos conduzirem e os bons livros também. Você deve atravessar sua ponte e ir além das palavras.

Se prepare pra ir além!!... Só assim você saberá o que está do outro lado da Ponte. Com certeza você se surpreenderá.

Aho!!

Luis Jarbas Junior. ✍

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 06/05/2019
Código do texto: T6640836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.