Grupo de Lima pede SOS a Cuba

Faço um esforço tremendo para não rir muito, Asmático crônico tem que rir ligth, não pode gargalhar... Per, coo diria mestre Aragón, às vezes é impossível evitar a "gaitada gostosa". Foi o que aconteceu quando li que o Grupo de Lia, formando por vários paíes que reconhecem Guaidó do megafone como presidente da Venezuela, após exaustivas reuniões, resolveu, pasmem, pedir SOS a Cuba a fim de tetar uma solução para o problema venezuelano. Não, não invenção, divagação, fake... Foi divulgado por toda a imprensa nacional e internacional. Chegaram à conclusão que sem Cuba não é possível resolver nada. Ha outra leitura? Cuba é importante mesmo para se tentar pacificar o país, se não fosse esse grupo nçao apelaria para ela. Simples assim.

Uma pergunta não pode calar: como ficar os direitistas empedernidos que odeiam a Ilha de Fidel? Olavo vai protestar, zero três, o Eddie my boy que tora onda de chanceler vai meter o bicão? Vou ficar esperando a manifestação de várias pessoas, inclusive deste Recanto. O grupo de LIma ediu SOS a Cuba, rsssssss Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/05/2019
Código do texto: T6639426
Classificação de conteúdo: seguro