Prefitode Nova York eBolsonaro
Como se sabe, a imprensa do mundo todo noticiou, o prefeito de Nova York Bill De Blasio, fez um apelo ao Museu Natural para não permitir que num dos seus espaços fosse realizado um evento da câmara de comércio Brasil!?EUA em homenagem ao presidente Bolsonaro, o prefeito argumentou dizendo que o presidente era odiento e otras cositas mas, incusive homofóbico. O museu atendeu. Então transferiram a homenagem para um hotel mas u senadoe de nova York fez o mesmo apelo. Resultado, diante dessas repulsas e repúdios, do clima hostil, Nova York é maior metro[óple do mundo e seu povo é consciente, o presidente desistiu dessa homenagem. Preferiu ficar por aqui mesmo condecorando Olavo de Carvalho e os próprios filhos. Só que o prefeito de nova York quando soube da desistência bolsonariana postou no Twitter:
"Jair Bolsonaro aprendeu que novaiorquinos não fecham os olhos para a oprssão. Nós fizemos um alerta para o fanatismo dele. Ele fugiu. Sem surpresa - covardes nao costumam aguentar um soco. Já vai tarde, @bolsonaro. Seu odio não é bem-vindo".
Será que Olavo de Carvalho vai responder? Não, só é valente falando mal de brasieiro. E zero três, o Eddie my boy, que tira onda de ministro das relações exteriores vai peitar o refeito de Nova York? Não, vão ficar apenas falando mal de Maduro. De onge. Inté. i