Babação Ilimitada

Não suporto puxa-saquismo, de quaisquer espécies. Sou avesso radicalmente a esse tipo de indecência. Mas quando se trata de uma babada comportada, mesmo repudiando não comento, deixo pra lá... Mas o que não aguento mesmo é a babação ilimitada, exagerada, fora de série e, não raro, usando para esse tipo de capachice, a fé, a religião, o sagrado.

Foi o caso, ontem, do discurso do "chanceler" Ernesto Araújo, ele cometeu uma babada exagerada, absurda, indecorosa e, claro, um desrespeito ao Cristianismo, quando, segundo a imprensa, comparou Bolsonaro a Cristo. Ele disse que Bolsanaro é uma pedra angular. No Evangelho a pedra angular é o Cristo. Ele disse: "Aquele que os órgãos de imprensa rejeitavam, que os especialistas sempre rejeitaram... Essa pedra tornou-se a pedra angular do edifício do novo Brasil".

Sinceramente, para agradar e bajular não é preciso esse tipo de absurdo. Esses caras precisam sossegar as periquitas, estão se superando nas artes da bajulação indecente. Comparar Bolsonaro com Cristo é algo que clama aos céus. É o fim da çicada. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/05/2019
Código do texto: T6638752
Classificação de conteúdo: seguro