De repente, Ela!

Tá ligado quando você está num dia ruim? Quando você está triste e sente que nada pode te animar naquele momento?! Então, eu estava assim aquele dia. E olha que era uma festa em plena sexta feira. Estava xôxo no meu canto, até que Ela apareceu. E sim, Ela com “e” maiúsculo. Nunca tinha visto Ela ali antes. Já chegou sorrindo e se enturmando comigo. E, finalmente, alguma coisa naquela noite roubava a minha atenção! Um pouco depois, já estava na minha hora de ir, e infelizmente tive que me despedir do pessoal, inclusive dEla. Mas alguma coisa tinha ido embora comigo. Fui embora sorrindo, cheguei em casa sorrindo, tomei meu banho sorrindo, e fui dormir sorrindo. Estranho! A vantagem era que meu dia não tinha acabado tão bosta quanto achei que iria, tinha era melhorado! Tínhamos trocados os números de telefone. Mantivemos contato. As conversas pelo WhatsApp se estendiam até a hora que Ela quisesse se deitar. E mesmo querendo conversar mais, deixava Ela descansar. Um dia, conversamos pouco, nos desencontramos durante todo o dia, e pelo celular, um nunca estava online quando o outro estava. Conversamos um pouco durante a noite e Ela foi deitar. Quando coloquei o telefone para carregar e virei as costas para dormir, uma mensagem: "dorme bem, viu?!". Li e voltei a me virar. De madrugada, a mensagem fez efeito: sonhei com ela a noite toda! As falas eram nítidas, os sorrisos eram constantes, e a sua imagem sempre se destacava frente às outras. Estaria eu apaixonado?! Estaria eu com o coração preenchido depois de tanto tempo?! Seria possível isso?! Acho que sim! O problema é que não sabia se era recíproco! Cheguei a pesquisar na internet sinais que as mulheres fazem quando gostam de algum cara! Bobão? Burro? Inseguro? Sei lá, talvez sim, mas não podia dar outra bola fora na minha vida. Não queria perder uma pessoa que significava tanto pra mim e que mexia tanto comigo por causa de um engano! E então, comecei a reparar nos “sinais” (de acordo com o BuzzFeed). Quando eu me aproximava, Ela sempre ajeitava o cabelo. Quando eu falava alguma coisa, prestava atenção em tudo que eu dizia. Minhas piadas pareciam ser geniais, afinal, Ela estava sempre escancarando aquele sorriso maravilhoso e soltando aquela gargalhada gostosa quando eu contava. Todos os “sinais” Ela fazia, e fazia sempre! Mas seria mesmo possível?! Ainda não botava fé. Então surgiu uma festa de uns amigos, coisa pros íntimos mesmo. Levei o meu violão, porque sabia que Ela gostava! Eu bebi um pouco, fiquei mais tranquilo e relaxado. A galera se reuniu numa rodinha perto da piscina, peguei meu violão e comecei a atender os pedidos, mas nenhum dEla ainda. Ela só cantava junto, mas não pedia. Até que, olhando pra Ela, eu puxei no violão a música Ela mais gostava do Nando. Ela ouviu, e começou a rir. "Mentira que você sabe essa". E pedi pra Ela me acompanhar. Cantamos. Ela me olhando e eu olhando pra Ela. Tudo ficou em câmera lenta, e eu não queria que aquele momento passasse nunca! Seria verdade?! Estava eu em um dos meus sonhos com Ela?! Não sei! Só sei que naquele momento eu estava no céu, percebi que realmente estava apaixonado, confirmei que era algo recíproco e que finalmente, eu tinha achado a tampa da minha panela, o queijo da minha goiabada, a Julieta do meu Romeu ou, até mesmo, a Ana Cañas do meu Nando Reis!