CONSENSO IMPOSSÍVEL
Falando a verdade – 03/05/2019

Se bem analisarmos as noticias de outros países, poderemos constatar que pessoas com certa dificuldade de entender e se decidir pelo lado mais racional e benéfico para o governo da sua Nação não é só uma característica Brasileira.

No momento vemos alguns acontecimentos que podemos comprovar a dificuldade de se unir toda a população em só objetivo, mesmo com a comprovação da incompetência e descaso com que os governantes demonstram lesando e enganando por tanto tempo, mesmo assim continuam tendo apoio importante de grande parte do povo, um caso claro estamos assistindo agora, com toda a inquietação que atinge a Venezuela a onde um governo já desgastado, quase falido e sem recuperação continua tendo apoio de grande parte da população e até mesmo de enorme contingente das forças aramadas.

Temos também problemas seríssimos na vizinha Argentina que passa por um momento de turbulências econômico, política e social e mesmo assim ainda vemos um grande movimento em pro da volta de governantes que quando dirigiram o País foram protagonistas de falcatruas e corrupção, as quais vieram a causar tanto mal a Nação, sendo talvez os responsáveis pelo caos existente no momento.

E desse modo podemos constatar que a questão nas escolhas do melhor para a recuperação do país não é um problema somente do Brasil e sim algo que acontece em todos os países em conflitos causado por governos irresponsáveis e sem comprometimento com a Nação.