Por Medo

Num instante tudo pode mudar, a paz áurea sublime da mente e também do corpo , pode ser duradoura , paz no instante, no momento, no segundo no ciclo sublime, no agito da estrada , nos deslizes do tempo, na guerra diária do dia a dia , paz pura paz , na pureza da paz emana a grandeza da guerra, no cansaço de uma guerra um instante de paz, o prazer por um milésimo de segundo no curso da vida contemplando o deliciar de um instante presente e também ausente da grandiosa e pitoresca paz que vislumbra os olhares cansados da existência em dias e noites sem sono. Onde em muitas vezes impera a grandeza da paz, corremos atrás do vento no agito , agitado dos dias com os cabelos soltos voando contra o próprio vento, e nesta jogamos sem saber pra onde exatamente estamos querendo chegar , talvez em um lugar , um lugar talvez, num meigo e adorado lugar por mais que estamos no melhor lugar do mundo, do planeta inteiro , ainda assim querermos chegar em outro lugar que nem bem nossos próprios pensamentos imagina direito, mas saímos questionando a própria beleza e essência da paz que emana a grandeza da existência nos planos e nos passos suaves ou cansados da vida, onde a rigidez dos dias em muitas vezes deixa suas marcas bem expostas na palma encantada de todo corpo, ficando em muitas vezes bem próximos aos sublimes degraus da loucura no deliciar da incandescente e brilhante paz vindouro, esquecendo que a paz e única e pulsa sempre dentro do mesmo e único cofre que bate e emana a grandeza da vida , o tesouro que pulsa no peito e no ciclo circular em circo encantado da mente no bau enigmático da mente, onde tudo começa e também termina.

No bailar de cada instante , onde num instante estamos plantados com os pês bem firme no chão, em outro já esta próximos muito próximos dos degraus do paraíso, ate mesmo no mesmo instante podemos ser quase tudo e também muito nada absolutamente nada, do lado abraçando com a loucura beijando as cinzas sublimes da paz, no meio da poeira da estrada, no meio do desfiladeiro , por entre os espinhos da vida , e beijando com prazer a nudez do próprio corpo reluzente diante do gigantesco espelho que reflete diante dos próprios olhos trêmulos de medo , com medo exato do tamanho esplendido que reflete diante dos olhos a grandeza e a nobreça de tamanha paz, incandescente que contrasta com o contrasto da linha imaginaria da mente, o medo reflete a beleza e a grandeza por medo e com medo da própria paz, que emana no oculto pensamento e os sentimentos a mil , milhares de bilhões querendo desejando abraçar mais por medo ou indiferenciada não o faz. E nesta jogamos neste imenso e delicioso vazio , cheio de duvidas e no maior medo de um dia encontrar a busca desejada tão sonhada , pois viver e uma arte , e entre todas as artes a sublime magia , encanta o encanto da magica no ciclo de magia, magia e encanto contemplando o surreal e real , imaginário e humano deliciando cada instante , num único e real instante, guerra e paz, pequenez humana e também grandeza sublime , grandeza universal na magia magica do encanto que encanta com os olhos a essência suculenta e saborosa da paz por um instante ,sem compreender por um único e exclusivo instante, num mesmo e intenso instante saboreando a grandeza da guerra no meio da maior paz do universo, em versos sublime de vida. Um beijo apraz a paz e também expressa e acende a própria guerra, um beijo entontece a vida, mas também inicia gigantescas batalhas em uma guerra sem fim , um beijo na guerra, um beijo na paz.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 02/05/2019
Código do texto: T6637493
Classificação de conteúdo: seguro