O Nada é Tudo no Todo do Amor

Se você quiser amar com qualidade seja um "nada". O extraordinário está no meio do nada. O extraordinário está no simples. A partir do nada somos tudo. Só através do nada alcançamos o todo e o topo. Esteja vazio para o EGO. No momento em que você passa a acreditar que é alguém, você para, e o amor não flui.

O amor flui somente daqueles que não são ninguém. O amor subsiste somente daqueles que nasceram puros, permaneceram puros e continuam sendo filhos de pureza.

A sabedoria encarnada diz:

"Quando você está vazio, há amor. Quando você está cheio de ego, o amor desaparece. O amor e o ego não podem viver juntos".

O amor só pode existir na Grande Espiritualidade, ele só pode se manifestar em um plano superior, porque não existe nada acima dele. O amor saudável se funde com extrema beleza sem a mente egóica, e a mente cega. Ele se funde do nada, e se move para o mundo do coração. O mundo da beleza. O mundo da poesia, da música, da dança, do extraordinário, da simplicidade, da criatividade, da consciência plena, o mundo do Divino.

Se nós estivermos despertos e conscientes, vamos conseguir enxergar a nossa mente egóica, e o EGO lá, escondidinho querendo se manifestar, enquanto nós dormimos acordados no nosso modo sonâmbulo inconsciente diário de falta de percepção.

O Amor é o sinônimo da GRANDE ENERGIA que move o Universo. Amor é vida, é céu, é água. Ego é morte, é inferno, é óleo. Eles não se fundem, não se misturam. É impossível que o amor e o ego estejam juntos. É impossível que vida, morte, céu e inferno estejam juntos. Portanto, seja um nada para o amor. O nada é a fonte de tudo, o nada é a fonte do infinito. Nada significa Nirvana. Nada significa pureza. Nada significa vida e amor.

Seja um nada, e serás tudo. Seja um nada, que chegarás ao todo, e terás alcançado tudo. Sendo alguma coisa, você não irá alcançar. Sendo nada a primavera do amor chegará na sua vida e haverá de ser eterna.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 01/05/2019
Código do texto: T6636321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.