MORO É UM TREMENDO CARA DE PAU.FOI A PORTUGAL E CHAMOU DE CRIMINOSO UM EX-PRIMEIRO MINISTRO QUE NEM FOI JULGADO.

O que se passa pela cabeça desse sr.Moro? Coisa boa não é.Moro teve o atrevimento de chamar de Criminoso o ex-primeiro ministro José Sócrates de Portugal. O Gajo nem foi julgado e talvez nem seja. E Moro comete uma ofensa diplomática pois estando em terra alheia chama um cidadão de Criminoso,sem nem saber como andam as investigações. Moro não tem boia.Não sabe quando está enchendo ou esvaziando. E como é um Ignorante comete essas gafes sem se dar conta que está em terra estranha. Moro e Dellagnol(que ofendeu juízes do Supremo) são*Filhos do Departamento de Estado* e custodiados pela CIA. Moro não tem a mínima noção do que é *lisura diplomática*. Ele se imagina um DEUS acima de todos os humanos da terra. É fruto de sua total ignorância. É grosso e ,sem dúvida,é um Jacu lixa zero. Moro vá aprender boas maneiras antes de ir a qualquer país. As Leis da Diplomacia não permitem gafes absurdas como você fez em Portugal. Vai ler,vai Moro. Vai estudar que é melhor. *É um Desplante.*como afirmou Manuel Carvalho. Porca miséria!!! Onde chegamos!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/04/2019
Código do texto: T6631858
Classificação de conteúdo: seguro