mao_escrevendo%5B1%5D.JPG


        OBRA INACABADA.

   Um amigo muito querido aqui deste Recanto mágico perguntou-me por que ainda não publiquei um livro.
   
A bem da verdade, me perdoem a sinceridade, não sei se meu amigo estava falando a sério,   era apenas um agrado ou uma forma de agradecimento por tê-lo convidado para um churrasco aqui na minha casa.
   
Entretanto mais tarde, quando a madrugada se aproximava, sentado no sofá de estimação e lendo a penúltima  página de um dos livros da minha preferência, comecei a refletir sobre o assunto.
 
 Publicar livros é uma responsabilidade enorme já que os escritos são capazes de mudar opiniões, influenciar novos conceitos, trazer a luz pensamentos ainda obscurecidos.  Além disso, nunca me preocupei em saber se alguém lê e leva a sério o pouco que mostro.
   
Pelas letras também novos amores são aflorados, outros recebem ajuda para serem esquecidos e muitos outros se aproximam de um entendimento que, pelo menos é como entendo, tornam sentimentos ainda mais embaralhados e confusos.
     
Nos livros autores ensinam e embora já tenha sido professor, não sei se teria a capacidade de hoje em dia ensinar alguma coisa.
   
Nos livros autores fazem rir ou chorar e, pensando bem, não sou bom para coisas engraçadas e nem para fazer chorar já que, alguns sentimentos como saudade e tristeza acabaram se tornando meus  inimigos.
   
Não  me sinto pronto e nem preparado para ser autor de um livro  já que, me vejo apenas como alguém que costuma se divertir com o que rabisca e mostra. Sou  desses que rabiscam muito mas que nem tudo mostram.
 
 Então o que fazer ou melhor, o que  fiz ? Desliguei a luz do abajur, fechei o livro que estava lendo e fui abraçar  meu travesseiro.
  
Publicar  um livro? Ah, façam-me um favor...nem pensar...


                                                                               *********



(...imagem google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 24/04/2019
Código do texto: T6631374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.