SONHO OU PESADELO? BVIW.

              Estou em   um hotel acompanhada de uma amiga.  DIA DE realizar um sonho ao  ALCANCE  dos meus projetos de  viajar, um cruzeiro marítimo para Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Leste.
Saímos do hotel  caminhando por uma trilha meio escura para  chegar até o cais, com bastante tempo, evitando qualquer ATRASO.  Aí lembro que esqueci minha bolsa PRETA no hotel. Volto correndo para busca-la, a amiga não me acompanha.
    No retorno, não consigo encontrar a trilha e em pânico, encontro um senhorzinho que  me dá carona para o cais.  Ceus! Não estou com a bolsa.  Volto ao hotel de carona com o tal senhorzinho,  quando saio ,  a  carona sumira!
     Saio a ermo chorando,  encontro um grupo de meninos lutando capoeira e vendo meu choro,   oferecem ajuda para chegar ao cais,  de onde avisto o FORMATO  dos doze andares do navio. Mas, é tudo muito longe e ainda tem um rio para atravessar. Então, em sinal de AGRADECIMENTO,  abraço os meninos e digo que vou desistir de alcançar o navio a tempo. O auto falante   faz uma ultima  chamada pelo meu nome. Penso seguir adiante e procurar ajuda  para seguir de avião até a próxima parada do navio. Sento e enxugo as lágrimas.Acordo suando frio,   aliviada pela volta à realidade.