O garoto dilema

Fora criado em ambiente cheio de elogios exagerados à sua pessoa,quase tudo o que ele fazía sería "o máximo",e supostamente ninguém faría como ele faz.

Ao ficar mais crescído na adolescência,seu trabalho era "ofuscar",qualquer um qual "ousásse",desviar as atenções de seu suposto "estrelísmo",e imaginário "brilho pessoal imbatível",com algum assunto bom e desconhecído a ele,recusava aprender com outro que soubésse o que ele não sabía,usava as mesmas palavras de intelectuais para contratacá-los meses mais tarde da conversa,e sempre buscava destruír com o que declarássem e ele...Ignorásse,sería um caso passageiro e isolado,claro,isto se não houvésse existído,a maldita coincidência,de pessoas iguais a ele,se encontrarem,ainda na pré adolescência,em semelhantes,e piores a iguais deles.

Para aquelas pessoas "boçais ao extremo",a turma deles era "mágica".

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 23/04/2019
Reeditado em 23/04/2019
Código do texto: T6630152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.