Uma alma seduzida pelo amor

Era noite e a lua dos namorados se apresenta. A jovem garota estava sentada próxima da janela com caderno e caneta na mão, observando-a.
O vento traz lembranças de dias felizes, na caminhada dela. Cada passo, viagem, trabalho, amores e demonstrações de carinho e afeto enriqueciam-na, tornando-a especial. Em sintonia com a atmosfera, naqueles instantes a lua testemunhou a conexão dela com a escrita, elo provocado pelas inspirações divinas.
A chuva cai, marcando presença e transmitindo uma mensagem traduzida por meio das intuições astrais. As memórias de uma curta, mas intensa jornada despertam saudade. Um sentimento que abre a porta para reviver cada uma delas.
O desejo e os sonhos surgem como companheiros para alimentar a alma e o coração da jovem escritora. E na companhia deles, ela se inspira e as palavras desabrocham como a nascente de um rio. Aos poucos as palavras se complementam e as linhas do destino são preenchidas com cenas incríveis.
Escondida dentro de um corpo humano existe uma alma que busca subir os degraus da vida/jornada, com o ensejo de uma evolução espiritual.
Envolvida pelo mistério do passado, pela magia do presente e a incerteza do amanhã ela sobre cada degrau.
Agraciada por riquezas espirituais, a cada dia e a cada noite ela descobre que nesta jornada que o maior patrimônio a ser construído não são os bens materiais, mas o amor que leva para a vida de cada pessoa que cruza seu caminho de forma direta ou indireta.
Com visitas inesperadas, que na sua maioria não fazem sentido, ela vai compreendendo que nada acontece por acaso e que tudo acontece conforme os designos do Altíssimo. Mediante as heranças que sua alma carrega de outros tempos, de outras pessoas ela vai tentando ser mais assertiva e que tudo acontece no momento certo e na hora certa.
Com defeitos e virtudes, com erros e acertos ela segue, com o coração cheio de alegria e com uma alma que foi seduzida pelo amor. Assim, em cada texto surge um convite para falar sobre o que toca a alma humana.
 
Escritora de Alma
Enviado por Escritora de Alma em 22/04/2019
Código do texto: T6629973
Classificação de conteúdo: seguro