E mais um final de semana incrível !
Mas também, com uma paisagem dessas não poderia ser diferente...
Roda de chimarrão, churrasco graúdo, floreios de violão, boas conversas junto aos amigos, e esse panorama lindo do meu Rio Grande do Sul. Ahhh... Regalo puro da vida !
 
Três dias de feriado, três dias de compromissos ( é certo que Jesus Cristo ressuscitou, mas não sei se eu ressuscito desse final de semana rsrs... ). Mas é um cansaço bom, desses que valem à pena, que carregam no bojo muitos sorrisos e boas lembranças.
 
Então partiu para o primeiro torneio de Tiro de Laço de Vaca Parada, mirim, de Letícia.
 
Ah Letícia... Que menina danada !
Letícia tem luz própria e sabe correr atrás de seus sonhos.
Nada a abala, nem mesmo disputar Tiro de Laço com meninos experientes.
 
E lá foi ela, ajeitando à armada, com toda delicadeza que lhe pertence. Erguendo não somente a bandeira do CTG Laço de Embira, mas também hasteando a nossa tradição gaúcha.
 
E não é que ela ficou com o terceiro lugar ? Mas ah guria !
E já começa a falar em Tiro de Laço Comprido.
É lindo de ver essa garra dela !
 
Sinto que terei muitas surpresas ainda, muitas lágrimas e muitas emoções.
Ai meu coração !









 
Da série - Pajadores do Sul
Chasque Para Dom Munhoz
DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 22/04/2019
Código do texto: T6629652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.