Minha Alma Saiu Para Voar

As energias que se atraem, se encontram aqui nesse plano para alcançar reinos superiores na espiritualidade e evoluir juntos como seres de luz. Mesmo quando os corpos estão distantes, e as mentes desalinhadas, acontece uma ascensão a nível de consciência. Não podemos dormir mais, a não ser que seja só para descansar o corpo. Mesmo assim, quando o corpo estiver descansando sinta que sua alma está voando para a realização de um sonho real, ou mesmo a um encontro espiritual e romântico. Por experiência própria já aconteceu comigo. Já senti alguns encontros desses, é muito bonito. A minha alma saiu para voar, para beijar, para abraçar um outra alma amorosa que lhe atraiu. Já nos encontramos algumas vezes nesses voos silenciosos sem pesadelos.

A poesia dá o tom, quando ela toca, o coração quer voar, quer abraçar, quer dançar, quer sonhar, quer levar a alma para beijar aquilo que lhe atrai, aquilo que só a sua intuição, só a sua espiritualidade entende, percebe e sente.

Quando o coração dá o papo, o silêncio manda a letra, o nosso nível de consciência cresce e as palavras criam um poder de traduzir a existência, de transformar deserto em primavera de luz.

Aho!

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 19/04/2019
Código do texto: T6627512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.