O mundo invertido

1ª evocação.

Minha cabeça não tem filtros. Do ponto de vista social ela não segue ou se acostuma muito bem aos padrões até então estabelecidos pelos pelas Psiquiatras que tratam minha Borderline com seriedade e respeito, de qualquer forma, dão forma ao modo como me situo e me encaixo, sou uma peça e um rato de laboratório as vezes, quando eu quero, porque ninguém tem paciência, ninguém merece. Marco Antônio é meu namorado e ele não se importa quando eu penso de cabeça pra baixo e eu já poderia colocar um ponto final porque é tudo, mas é mais, ele se importa e exporta, um hobbit e um príncipe de cabelos de cometa. Ellen Cecília pensa de cabeça pra baixo também, ela é uma princesa, muito poderosa, já dominou o fogo e não irá para fogueira. Mariana tem a elegância de uma gata e lembra muito Pandora - quando ela não está antipática! -, ela também manipula a natureza. Maria Helena tem a ambição de Sonserina, é deslumbrante, outra princesa que logo irá dominar o mundo como ela merece, do azul ao amarelo. Tadeu trás a base recolhida no câncer e se movimenta denso e analítico, tem cara de pombo às vezes e Marco Antônio diz que essa é influência de Priscila. Gordo é um guerreiro, está sempre na linha de frente do campo de batalha, tem o equilíbrio da Libra e não pesa o ambiente. Itálo parece uma maritaca, mas também parece um pavão, ele já materializou seu futuro, pegou nele e congelou, é dele. Káká é uma bailarina e um flamingo, ele dança e desfila jubiloso, Victória Secrets precisa contratar. Rafaela ficou aqui, não vou dizer onde, ela é um porto e um cais, um cofre de segredos, preciosa. Ana Flávia não será gigolô apenas, é analista de sistemas e é bem sistemática também. Um amorzinho quando não Virginiana demais. Doido, é doido nada, vibra demais e de 5 em 5 minutos se estabiliza liberando energia pro espaço e fotografando a flora e a fauna, conectado. Karen mora na lua, mas ela não é Pisciana, só é de fazes, nos consagramos irmãos. Ela diz que é um sereião da porra e eu acredito, porque eu vejo, embasbacado por sua beleza. Ianik também acredita em Karen.

Ambos são todos invertidos, do meu mundo invertido, eles tem sonhos e não se espremem pra caber. Obeliscos em super nova visitando casas pra morar.

Os outros são côro, corais, coloridos, acinzentados e monocromáticos vez em quando, mas não os estou ouvindo agora.Minto, ecoam apenas. Muitos dissipam. Alguns têm pés de barro, eu também tenho às vezes e querendo evitar a fadiga de sentar em cima do rabo, passo.

O meu mundo é invertido, eu gosto do meu mundo invertido quando não estou solto ou amarrado. Sou alguns extremos e gosto de ir pro meio. Já movimentei meio mundo, estou a movimentar mais meio. Meio aqui, meio acolá, meio que sobre vivo no plano, na matriz, de olhos ainda invisíveis.

Héryton Machado Barbosa
Enviado por Héryton Machado Barbosa em 19/04/2019
Código do texto: T6627397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.