Você não está sozinha!

Você não tem culpa. Eu sei que a ansiedade acaba com qualquer esperança, sei também que você tenta se levantar da cama sem se sentir um fracasso. A ansiedade te abraça como uma amiga, te pega pela mão e te leva por estradas que você não quer passar, e você resiste, mas ela é mais forte que você e então te puxa pelo braço e te faz passar por situações dolorosas.

Sei que você se questiona sobre a força que a ansiedade exerce sobre você, e se sente fraca ao perceber que ela já tomou as rédeas da sua vida, ela domina seu humor, seus relacionamentos, sua persistência, sua vontade e seu sono. Ela chegou quando você deixou a porta entreaberta , puxou uma cadeira e sentou para o chá das cinco, só que esqueceu de ir embora e agora você não sabe mais o que fazer com ela. Entendo que você luta sozinha todos os dias para afastar os fantasmas que a ansiedade te apresentou, cada batalha é um desgaste emocional, por isso é tão difícil encarar a realidade.

As pessoas te julgam sem saber o que você sente, eu sei, elas não entendem o que a ansiedade significa, não entendem que ela te guia mesmo sem você querer, não fazem ideia do quanto você chora e não sabem que o seu sorriso é só uma máscara para não ter que se explicar. Você não é fraca, você não tem culpa e você não está sozinha.

06/01/19

Alice Lourenço
Enviado por Alice Lourenço em 19/04/2019
Código do texto: T6627266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.