É DO MEU JEITO...
...que encaro e enfrento problemas, dificuldades, obstáculos, pedreiras, o que chamam de mau agouro, conselhos negativos e a torcida velada que sempre existe ao nosso redor para que nada dê certo, nada evolua e que os sorrisos durem menos que rugas de preocupação e medo.
Por ser do meu jeito atropelo o que insistir em continuar me atrapalhando, passo por cima de cargas e energias negativas sem dó e nem piedade e isso porque, além do meu atrevimento natural, entendo que problemas existem para nos ensinar alguma coisa e principalmente para serem superados.
É do meu jeito que gosto e continuo vendo a vida de frente, acreditem ou não sem qualquer tipo de receio se vou ou não acordar no dia seguinte. Essa questão deixo e continuarei deixando por conta do nosso Pai Maior, embora me surpreenda que muitos e muitas que conheço não entendam dessa forma.
Isso não quer dizer que queira ser o dono da verdade, é apenas o meu jeito de ser, o jeito que aprendi a ver a vida.
É do meu jeito que sigo em frente, chova, faça sol ou frio. Deixo o ontem no lugar que ele tem ficar, esvazio os bolsos daquilo que não interessa ou não vai me servir pra nada e com a alma leve e serena olho para o horizonte, procuro descobrir novas nuvens e dou toda a importância para flores e abraços que encontrar pelo caminho.
É do meu jeito que me despeço sempre, sem jamais prometer se vou voltar. Hoje estou aqui e amanhã pode ser que sim, pode ser que não.
Aliás, a bem da verdade, sempre fico em dúvida se o amanhã de fato existe...
*********
(...imagem google...)