Z
 
        É DO MEU JEITO...

   ...que encaro e enfrento problemas, dificuldades, obstáculos, pedreiras, o que chamam de mau agouro, conselhos negativos e a torcida velada que sempre existe ao nosso redor para que nada dê  certo, nada evolua e que os  sorrisos durem menos   que rugas de preocupação e medo.
   
Por ser do meu jeito atropelo o que insistir em continuar me atrapalhando, passo por cima de cargas e energias negativas sem dó e nem piedade e isso porque, além do meu atrevimento natural, entendo que problemas  existem para nos ensinar alguma coisa e principalmente  para serem superados.
   
É do meu jeito que gosto e continuo vendo a vida de frente, acreditem ou não sem qualquer tipo de receio se vou ou não acordar no dia  seguinte. Essa  questão deixo e continuarei deixando por conta do nosso Pai Maior, embora  me surpreenda que muitos e muitas que conheço não entendam dessa forma.
   
 Isso não quer dizer que  queira ser o dono da verdade, é apenas o meu jeito de ser, o jeito que  aprendi a ver a vida.
   
 É do meu jeito que sigo em frente, chova, faça sol ou frio. Deixo o ontem no lugar que ele tem ficar, esvazio os bolsos daquilo que não interessa ou não vai me servir pra nada e com a alma leve e serena olho para o horizonte, procuro descobrir novas nuvens e dou toda a importância para  flores e abraços que encontrar pelo caminho.
     É do meu jeito que me despeço sempre, sem jamais prometer se vou voltar. Hoje estou aqui e amanhã pode ser que sim, pode ser que não.
    
Aliás,  a bem da verdade, sempre fico em dúvida se o amanhã de fato existe...

                      *********



(...imagem google...)


 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 18/04/2019
Reeditado em 20/04/2019
Código do texto: T6626673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.