Você vai voltar?

Acordei e fiquei pensando como eu deixo portas e janelas escancaradas.

Como é fácil me ganhar, como é simples estar comigo. Tudo nessa vida é questão de prioridade, e ninguém investe seu tempo naquilo que não é prioridade, e por mais que a gente queira ter algumas pessoas ao nosso lado nem sempre sairemos satisfeitos.

Acho tão simples dizer NÃO, então não suma enquanto alguém te espera, diga a ela para não te esperar, porque você não vai voltar. Para quê complicar a vida se é tão fácil resolver?

Já perdi as contas de quantas vezes me debrucei na janela esperando por alguém, achando que ele ia voltar...esperei um, dois, dez dias sozinha e sozinha eu fiquei, enquanto eu esperava a pessoa já tinha resolvido a vida dela e lógico, eu não era uma prioridade para ela.  Pense bem quando você decidir entrar na vida de alguém e tenha a decência de pedir pra ela não te esperar quando você se cansar.

Da mesma forma que você seguiu sua vida e inverteu as prioridades ela também deve fazer isso e não ficar na janela esperando você voltar, até porque você não vai voltar, não é mesmo?

Alice Lourenço
Enviado por Alice Lourenço em 17/04/2019
Código do texto: T6625997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.