Sem novidades...

Eu não sou a mulher que irá calçar um salto 15 para te acompanhar naquela festa do seu amigo. Não vou colocar um decote provocante, tampouco passarei o dia todo no salão tentando melhorar o que a sociedade acha que é feio! Eu não sou o tipo de mulher que irá fazer um escândalo porque tem outra mulher conversando com você com terceiras e quartas intenções. Talvez possa te olhar desconfiada, mas ficarei na minha, se você me conhece bem vai perceber o quanto estarei incomodada. Não vou te acompanhar em todos os lugares, não serei sua sombra, mas espero que atenda o telefone quando eu ligar! Não quero ir a encontros com seus amigos, acho que você tem que ter seu tempo, seu espaço. Não minta pra mim!  Não serei sempre bem humorada, nem vou acordar sorrindo e cantando, muito menos dando bom dia para as flores. Não tente me mudar. Terei dias infernais, em que não vou querer ouvir a voz de ninguém, nem a sua! Por favor, me deixe sozinha! Ilusão achar que não tenho ciúmes... tenho e muito, porém sei controlar, até certo ponto, às vezes vou expressá-lo com frases irônicas, espero que saiba interpretar!  Talvez eu durma antes de você, talvez você durma quando eu estiver te contando o porquê de estar tão distante nos últimos dias. Talvez eu fique chateada por isso, ou talvez eu entenda o quanto seu dia foi difícil e o quanto estava cansado...Talvez... Não espere que eu apoie determinadas atitudes, vou sim falar o que penso, não espero que concorde comigo, espero que ouça meu ponto de vista. Respeite minhas ideias mesmo que você não as entenda ou concorde. Deixe-me quebrar a cara, só não me diga “eu avisei!”. Isso vai me deixar muito puta! Fique do meu lado quando eu estiver triste, se não souber o que dizer me abrace. Não preciso de um terapeuta ao meu lado, preciso de alguém que esteja ao meu lado quando até eu mesma tenha desistido de mim! Confie em mim! Não sou uma pessoa que aceita qualquer coisa calada, mas me calo quando a discussão não compensa! Entenda meu silêncio como forma de finalizar aquela discussão idiota!  Sou sistemática, metódica e objetiva. Não tente me enrolar, prefira dizer a verdade, se quiser um relacionamento saudável. Não espere falsidade de mim, odeio quem precisa de máscara para convencer o quanto é idiota. Odeio superficialidade. Entre uma balada e ficar em casa rolando na cama, sem sombra de dúvidas fico em casa, talvez lendo um livro ou lendo algum artigo sobre ativação de células T. Prefiro coisas que me proporcionam conhecimento. Confesso que estar cercada de pessoas em um lugar fechado me dá uma certa fobia! Conhecer pessoas em lugares como baladas, por exemplo, sinceramente não me atrai. Talvez eu seja antissocial, ou talvez eu saiba filtrar quem não irá somar, ou acrescentar algo de bom na minha vida, talvez você me ache uma babaca, e eu não me importo. Fico com quem me faça bem, ou pelo menos tenta me fazer ficar bem.

Alice Lourenço
Enviado por Alice Lourenço em 15/04/2019
Código do texto: T6623799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.