Para pensar

Porquanto voamos nas asas da liberdade de poder sonhar e neles realizarmos os nossos mais profundos desejos. Mesmo que pela manhã,as marés da realidade derrubem nossos castelos de areia que a noite nós os criamos.

Como vendilhões de esperanças estamos todos os dias ,assim como a princesa de 1001 noites,criando uma história para poder viver com paz e serenidade esta nossa vida cheia de percalços . E haverá alguém,especial com o coração desejo de ouvir e aceitar nossas palavras que nos acalentará com sua bondade e afeição.Mesmo que encontremos outros que ao distribuirmos tudo de bom que temos,desperdicem e não nos dê o que desejamos,mesmo assim não importa,pois fizemos nossa parte,amamos com intensidade,nos doamos verdadeiramente sem a preocupação do retorno.Mas um dia quando o tempo não mais cobrar do tempo o tempo que o tempo nos deu,as pessoas serão verdadeiras em suas palavras e ações, e não mais termos medo de encontrar o sapo travestido de príncipe,ai sim ,amaremos com o amor daqules que o fazem incondicionalmente, e os belos rostos não esconderão pessoas que só querem e desejam tudo para si,sem preocupar se com o outro.Mas, mais uma vez iremos nos apaixonar,decepcionar e novamente nos reeguermos e amarmos com a toda a força de nosso coração,provando que aqueles que amam de verdade nunca irão perder por se doarem...por amarem..mesmo que não sejam amados na mesma intensidade.