Teste para Olavo de Carvalho

Como é do conhecimento geral o astrólogo, filósofo e fascista Olavo de Carvalho costuma ser destemperado pichando lá dos Estados Unidos muita gente do Brasil. Parece até o cão chupando manga, chamou o vice-presidente de idiota, os generais do governo de cagões e o escambau de disparates, inclusive influindo na nomeação de ministros. A última sugestão ao presidente foi no sentido de que ela devia dar um ministério a cada filho, a zero um, zero dois e zero três, não recomendou um alto cargo para Fabrício Queiroz. O astrólogo que gosta de ser fotografado atirando de fuzil e que é paniguado do tal Brandon,o expert em golpes e fascista, precisa mostrar serviço nos EUA, afinal a coragem não é geográfica, se o sujeito é desbocado e virulento falando e pichando brasileiros deve fazer o mesmo nos EUA defendendo um aigo de ideais e atacando quem o atacou. É um teste.

Refiro-me ao que afirmou o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, que devido a um evento que será realizado naquela cidade por uma entidade Brasil/Estados Unidos iria homenagear Bolsonaro como personagem do ano, e a homenagem seria no Museu Natural dos EUA, que aluga espaços para solenidades. Segundo o prefeito o Museu não deveria permitri porque, segundo ele, Bolsonaro era um ser humano perigoso, além de agir com fascismo evidente e homofobia. Ora, Olavo deveria responder e com a mesma veemência que usou para o vive os generais e outros brasileiros. Mas não vai fazer isso. è valente em compotas. Formiga sabe a roça que rói. Fica o registro. Parece que cagão é Olavo de Carvalho. E priu. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/04/2019
Código do texto: T6623336
Classificação de conteúdo: seguro