pj1_-053.jpg

        NO MOMENTO...
 
    ...estou recebendo qualquer abraço, mesmo aqueles que não sejam assim tão apertados e nem muito sinceros. Na verdade, finalmente consegui entender que o que mais importa não é o que receba  mas o quanto posso doar, compartilhar. 
   
No momento ando rindo de antigos e superados  momentos de tristeza, das noites que demorei a pegar no sono por que meus pensamentos voavam bem longe.
   
Entendi que muitas coisas na vida não valem a pena e nem merecem nossas preocupações e tristezas, muito menos algo que possa  ser parecido ou lembrado como saudade de alguém. 
  
No momento voltei a ouvir minhas canções preferidas, não aquelas que me traziam  algumas lembranças  mas sim as que me estimulam a cada vez mais seguir em frente. Interessante como até tinha me esquecido que muitas e muitas canções são maravilhosas e nas minhas preferidas não tem nada de amarguras ou o que me  impeça de ver tudo com olhos de quem é feliz. 
   
No momento voltei a rabiscar muitas linhas mas nada de amores perdidos ou do que ficou para trás. Registro manhãs  de sol,   tardes com chuva e noites que tenham ou não estrelas que brilham como diamantes. O que importa  é que a vida continua e está cada vez mais maravilhosa.
   
No   momento voltei a olhar para o meu fogão e ali   brinco de criar receitas, faço misturas e trago de volta temperos que já tinha esquecido.       
     
Não sou de comer em excesso mas, por que não ser criativo nos meus pratos ?
 
No momento, bem...no momento estou maravilhosamente bem...e você ?


                          *********


(
...imagem google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 13/04/2019
Reeditado em 13/04/2019
Código do texto: T6622690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.