NO MOMENTO...
...estou recebendo qualquer abraço, mesmo aqueles que não sejam assim tão apertados e nem muito sinceros. Na verdade, finalmente consegui entender que o que mais importa não é o que receba mas o quanto posso doar, compartilhar.
No momento ando rindo de antigos e superados momentos de tristeza, das noites que demorei a pegar no sono por que meus pensamentos voavam bem longe.
Entendi que muitas coisas na vida não valem a pena e nem merecem nossas preocupações e tristezas, muito menos algo que possa ser parecido ou lembrado como saudade de alguém.
No momento voltei a ouvir minhas canções preferidas, não aquelas que me traziam algumas lembranças mas sim as que me estimulam a cada vez mais seguir em frente. Interessante como até tinha me esquecido que muitas e muitas canções são maravilhosas e nas minhas preferidas não tem nada de amarguras ou o que me impeça de ver tudo com olhos de quem é feliz.
No momento voltei a rabiscar muitas linhas mas nada de amores perdidos ou do que ficou para trás. Registro manhãs de sol, tardes com chuva e noites que tenham ou não estrelas que brilham como diamantes. O que importa é que a vida continua e está cada vez mais maravilhosa.
No momento voltei a olhar para o meu fogão e ali brinco de criar receitas, faço misturas e trago de volta temperos que já tinha esquecido.
Não sou de comer em excesso mas, por que não ser criativo nos meus pratos ?
No momento, bem...no momento estou maravilhosamente bem...e você ?
*********
(...imagem google...)