Mente Calada
 
Cotovelos apoiados na mesa a cabeça apoiada nas mãos os olhos fixos no teclado a página em branco e um traço vertical piscando na tela do computador.

As mão precisam deixar a cabeça por conta das vértebras que a sustenta para que seus dois dedos indicadores toquem em letras do teclado e assim formar um texto.

Mas a cabeça não tem nada em mente para por ponto final num texto minimamente descente. Algo está errado, muito errado, minha mente nunca teve dificuldade para criar textos minimamente descentes, indecentes ou inconvenientes.

Há tanto o que ser dito mas ela, minha mente, recusa-se a falar através dos dedos indicadores das minhas mãos. Não creio que esteja aborrecida com os outros oito dedos, eles nunca foram usados para teclar letras no teclado do computador. Então, qual é o problema? Por causa de que ela não fala alguma coisa minimamente escrevível?

Acho que sei o que está acontecendo, ela tem o que dizer, ela tem muito o que dizer, só não sabe como dizer.

Então sigo o sábio conselho da Banda Secos e Molhados.

Eu não sei dizer
Nada por dizer
Então eu escuto
Se você disser
Tudo o que quiser
Então eu escuto

Fala
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 11/04/2019
Código do texto: T6621408
Classificação de conteúdo: seguro