Relaxa...

Eu tô ligada que numa determinada semana você não me procurará, e eu estarei ocupada demais para notar. E quando me der conta você já seguiu sua vida, distante.

Mas até esse dia chegar deixa eu deitar no teu peito enquanto a gente repete assunto e deixa a playlist contaminar o ar. Porque no universo das certezas eu já conclui mais algumas:

Duvido que eu vá esquecer como você morde a língua no cantinho da boca quando se concentra;

Ou como sua voz ofegante no meu ouvido tem som de lar;

Ou como você sorriu naquele dia de estreia;

Ou de cada sorriso que me lança quando abro a porta.

Tô ligada que talvez eu esqueça do sabor da sua boca, mas não pretendo me esquecer da textura dela na minha pele;

Tô ligada que um dia você pensará sobre todas as coisas que poderiam ter sido e só não foram, mas como um alguém a qual já pensou muito nisso, posso dizer: Talvez em um outro mundo/outra dimensão a gente tenha se conhecido alguns anos antes, talvez em outra dimensão nossas idades sejam um pouco mais compatíveis, talvez a gente nem tenha se cruzado naquela sala de aula, talvez aquela uva que serviu como o melhor pretexto sexual que vi não tenha colado, talvez a gente acreditasse nessa história toda de felicidade conjunta, talvez nosso sexo não fosse transcendental, talvez nossas bocas não dessem conta de tantas palavras não ditas, talvez você tenha recitado um daqueles poemas e eu tenha me tocado da minha sorte, talvez, talvez, talvez... E se nas onze dimensões nosso olhares tenham se cruzado para mim já bastou. Sua voz ressoa em meus ouvidos durante o dia e eu me lembro do quão bom é teu cheiro. Só pelo fato de ser multisensorial já não preciso de mais nada.

Então relaxa, que um dia a gente toma conta do futuro.

Por enquanto encosta rua boca, tuas mãos, teu corpo e teu tempo em mim.

Classicisa
Enviado por Classicisa em 10/04/2019
Código do texto: T6620564
Classificação de conteúdo: seguro