CRÔNICAS

ESQUERDA PERDIDA

Discursos sem nexo e lógica caracterizam o pensamento das esquerdas, nestes tempos de Bolsonaro. Na verdade, a “novidade” que chegou e pegou de surpresa os esquerdopatas aniquilou o raciocínio sobre a verdadeira democracia. A esquerdalha acabou promovendo uma inversão no julgamento “perdido” dos atos do Presidente Bolsonaro. Imputam ao Presidente, erros e enganos prejudiciais aos fundamentos do governo, como se ele, fosse, em apenas três meses de gestão, capacitado a assumir qualquer “falcatrua ou mesmo, algum engano de erros na administração do País”.

O pensamento político da esquerda se mostra perdido. Seus discursos são canhestros e impregnados de ódio, a ponto de objetivar a destruição de Bolsonaro! De conceitos “burros” a esquerdalha, não apresenta mais sentido de alguma clareza na lógica e na correção do bem governar sob o escopo da democracia!

Os ideais de vida que brotam dos conceitos de Bolsonaro irritam a desgastada esquerda que não mais se acha dentro dos conceitos da correção, honestidade, civilidade e lógica cívicas!

Temos visto entrevistas onde jornalistas, apresentadores de Tv, professores e universitários, só formulam perguntas desencontradas e extemporâneas, quando “pagando seus micos” dão margem às respostas nuas e cruas, por exemplo, do Vice Presidente Mourão, que, com um ou pouco mais de três vocábulos, desmonta as intenções dos entrevistadores!

Uma deputada federal, em outro exemplo, pretendia, por estratégia de escrache, se aproximar do Ministro da Economia, a fim de provoca-lo e partir para as “porradas”!

No Facebook, enxurradas de postagem sem nexo e maldosas, provocam de toda a sorte, (fake News)? o Presidente Bolsonaro, atribuindo a ele, responsabilidades que advém dos governos anteriores!

Portanto, a esquerda perdida e atrofiada nos seus conceitos, “mete as mãos pelos pés” na formulação burra, e, plena de idiotice quando, sem munição, perde a guerra, e, já está agonizando.

Espera-se mesmo que, nessa atual fase, a esquerdalha queira partir para atos de violência, no mais sórdido modelo petista/comunista como já vinha fazendo, antes mesmo das eleições!

Com Lula preso quer, conceber, ao arrepio das leis, sua soltura, nos últimos suspiros de sobrevivência, nem que para isso seja cabível ataques à pessoa do Ministro Moro, que representa ainda o sustentáculo das manobras da Lava Jato, que, tem sido a mola do percussor a atingir toda a rede de corrupção deste país.

O Presidente da Câmara de Deputados acabou chegando ao ridículo, atingindo com leviandades, a honra do Presidente, sobretudo nas questões da Reforma da Previdência. O mocinho derrubou os ares de “bom moço” para se transformar num vilão comunistas/petista a atacar Bolsonaro, que, o ignorou!

Os togados “cagados” dão mostras de autoritarismo na condução da justiça. O povo clama o seu fechamento! O STF fede, portanto!

Enfim, o Brasil entra na fase da ”extinção” paulatina das esquerdas, na medida, que, a DIREITA vai se fortalecendo com a sabedoria de Bolsonaro e sua equipe de governo!

Em breve, Bolsonaro vai meter as mãos nas falcatruas das Universidades brasileiras e seus reitores corruptos! A Petrobras começa a respirar e se levantar dos tombos promovidos pelos corruptos do petismo voraz de Lula.

Os currículos escolares, certamente, serão saneados e atualizados dentro da moralidade, que, se espera na formação de nossos jovens de primeiro e segundo graus, além da moralização no meio acadêmico!

As relações internacionais vai colocar o Brasil, no saudável eixo com países, que, queiram vender e comprar, num salutar mundo dos negócios e de mercado, além do fortalecimento cultural e tecnológico.

Por fim, percebe-se que a nave Brasil, começa a decolar em céu de brigadeiro. O estadismo, a seriedade de governar, a busca incessante da honestidade, e, da honra, estão balizando a doutrina do Presidente Bolsonaro, como nova e verdadeira fórmula para desatar os nós, que, nos amarraram a partir dos governos pós DITAMOLE!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 10/04/2019
Reeditado em 11/04/2019
Código do texto: T6620481
Classificação de conteúdo: seguro