Baba de Quiabo

Estou meio bambo a gripe voltou com gosto de gás. Mas se ficar deitado é pior, porque fica difícil levantar. Então é melhor rascunhar minhas maltraçadas, Como o cenário político tá medíocre demais prefiro apelas a baba de quiabo, conversa mole, miolo de pote, conversa de tapioca mordeu beiju.

Vejam bem, eu pensava que estava caducando, variando, borocoxô e brôco total, mas cmecei a desconfiar que apesar de estar com o miolo meio mole, há outras figuras que estão surtando mesmo, completamente obcecadas, uma obseesão perigosa. Não, não é nada só ridículo, é perigoso mesmo. Alguns abriram mesmo mão da sensatez, da humildade, não querem de jeito nenhum aceitar que são apenas mais um em meio à multidão,que não são de forma nenhuma celebridades e nem pais de matéria nenhuma, que não é necessário tantos saracteios e cabriolas demonstrando saberes que estão no Mister Google, que estão apenas repetindo chavões batidos e um reacionarismo abissal. Agora resolveram se apropriar da religião, são os procuradores de todos os santos, de Jesus e de Deus. Algo que seria até cômico se anão fosse trágico,

Sei não, até porque, repito, estou ficando de miolo mole, mas acho que alguns metidos a saberôtos estão precisando de deitar no sofá do analista. Urgente. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/04/2019
Código do texto: T6620422
Classificação de conteúdo: seguro