DANÇA QUE NÃO DANÇO-BVIW.
Ando tão " á flor da pele que qualquer desatenção, façam não, pode ser a gota dágua," por isto estou pedindo ao pai que " afaste de mim esse cálice" de incertezas e dores físicas. E como tenho meus momentos de fragilidade, meu desejo nestes dias, é que por um passe de mágica, eu me transporte para uma ilha deserta onde um gênio ou um duende me dariam abrigo e alimento e me fariam dormir por alguns dias sem a menor preocupação com o que ocorre no mundo.
Está difícil aceitar a violência, a guerra pelo poder, as mortes sem motivo, a volta das doenças que pareciam erradicadas. São poucas as noticias que invadem nossos lares, que nos deem motivos para alegrias. O que fazer? “ O perdão também cansa de perdoar”, seja em qualquer situação que se repita continuamente.
Quero cantar cantigas de ninar para as crianças que estão vindo ao mundo, mas sei que a dança da vitória, eu ainda não danço. Que meus anjos de estimação ouçam minhas preces e se eu merecer, encaminhem ao Pai Maior, pois " do outro lado do muro, a vida é tão dura que só ter piedade de nós não vale a pena.”
Nota: todas as frases entre aspas, são retiradas de letras de musicas de Chico, Jessé e Tom Jobim.