DANÇA QUE NÃO DANÇO-BVIW.

  Ando tão " á flor da pele que qualquer desatenção, façam não, pode ser a gota dágua,"  por isto estou pedindo ao pai que " afaste de mim esse cálice"  de incertezas e dores físicas. E como tenho meus  momentos  de fragilidade,  meu desejo  nestes dias, é que por um passe de  mágica, eu me transporte para uma ilha deserta onde um gênio ou um duende   me  dariam  abrigo e alimento e me fariam  dormir por alguns dias sem a menor preocupação com  o que ocorre no mundo.
    Está difícil aceitar a violência, a guerra pelo poder, as mortes sem motivo, a volta das doenças  que pareciam erradicadas. São poucas as noticias que invadem nossos lares, que nos deem motivos para alegrias. O que fazer? “ O perdão também  cansa de perdoar”, seja em qualquer situação que se repita continuamente.
    Quero cantar cantigas de ninar para as crianças que estão vindo ao mundo, mas sei que  a dança da vitória,  eu ainda não danço.  Que  meus anjos de estimação ouçam minhas preces  e se eu merecer, encaminhem ao Pai Maior, pois " do outro lado do muro, a vida é tão dura que só ter piedade de nós  não vale a pena.”

Nota: todas as frases entre aspas, são retiradas de  letras de musicas de Chico,  Jessé e Tom Jobim.