ANDO MUITO OCUPADO !
Às vezes esqueço da minha idade, nem lembro se me despedi das minhas últimas lágrimas ou se na minha memória deixei alguns tolos versos de amor. Ando muito ocupado e não me sobra tempo para prestar atenção a coisas miúdas que até outro dia chegaram a me incomodar.
Ando muito ocupado porque tenho lido muito, tenho me dedicado muito mais a relembrar as velhas e melhores histórias de tempos que não voltam mais do que ficar rabiscando versinhos que serão esquecidos quinze minutos depois de serem lidos. Ah, e só relembro histórias que me fazem sorrir.
Ando muito ocupado porque no tempo que me sobra, e com isso não quero dizer que sejam horas vagas, tenho olhado com muito mais carinho para minhas plantas e o interessante é que fica sempre aquela sensação que elas, plantas amigas, gostam muito da minha presença e atenção.
Ando muito ocupado para me preocupar se a vida está passando muito rápido ou mais generosamente lenta. Vivo um dia de cada vez, subo um degrau de cada vez, viro uma página de cada vez, bebo um gole de cada vez e sinceramente, aprendi que ter pressa, seja para ser feliz ou para abraçar mais forte não deixa de ser uma grande tolice. Não sou lento, apenas sei a direção que tenho que tomar.
Ando muito ocupado para falar de amores. Minha vida é tão intensa que quase não sobra tempo pra isso.
Às vezes, até para evitar perda de tempo ou lágrimas e saudades desnecessárias, prefiro me ocupar com outras coisas como por exemplo preparar minha churrasqueira para o churrasco de domingo...simples assim...
*********
(...imagem google...)