A Completude Iluminada do Amor

O amor é qualidade e quantidade. Se somos econômicos em relação ao amor, ele não se desenvolve. Então, sejamos realmente um esbanjador!.. Sinta-se livre para dar e esbanjar amor. Quanto mais esbanjamos amor, mais somos amados. Amar não é menos, amar é sempre mais e mais. Não podemos amar pela metade. A metade não existe no amor. Amar tem que ser por inteiro. Tem que juntar a parte inteira de um com a parte inteira do outro, e duas partes se tornarem uma completude amorosa saborosa e divina.

Amar é uma grande aventura ao desconhecido. É um mergulho profundo na ciência interior e na espiritualidade do nosso ser. Para amar de verdade tem que ter coragem. Para amar de verdade, primeiro temos que nos conhecer.

Sem entender os mecanismos da mente, a doença do EGO, corpo interior, corpo exterior, alma, coração, nunca vamos aprender amar de verdade, vamos ficar repetindo... repetindo... repetindo, os mesmos padrões, e atraindo os mesmos problemas nas relações interpessoais. Busque se conhecer, renasça de novo, fuja dos padrões mentais, e da doença do EGO. EGO, não combina com amor. Impossível!

Você que está passando por dificuldades no amor, aumente seu nível de consciência meditando, ficando em silêncio, uma hora ela vai despertar. A iluminação só acontece no silêncio de uma mente que está vazia sem tumultos, sem grilos, sem fantasmas. E quando a sua consciência despertar, surgirá na sua frente um lindo caminho de luz, uma primavera eterna cheia de fontes jorrando néctar. Confie no amor e na alma do seu coração, só ele irá levar você a uma compreensão maior da vida. Só com o coração e com a consciência desperta, expandida, saberemos amar de verdade e nos tornaremos seres de luz.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 09/04/2019
Código do texto: T6619766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.