Uma história sendo escrita em um céu estrelado
 O céu é um livro com inúmeras linhas a ser escrito. As estrelas são os pontos de luz presente em cada página escrita. A lua é a testemunha de cada evento importante que acontece no enredo de cada livro.
Neste sentido, estava ele recebendo visitas inesperadas da mulher misteriosa. Uma mulher que ele pouco conhecia, contudo, algo interno demonstrava o contrário e que algo intrigante havia nela.
Durante a descida da cortina noturna ela fazia uma visita a ele, por meio dos sonhos. Mesmo que durante o dia ele tivesse uma rotina estressante, agitada em algumas noites de maneira inexplicável sua presença despertava certa paz nele.
A periodicidade das visitas não era freqüente. Mas quando ele menos esperava, ela aparecia. Em cada uma delas, os olhares, as palavras e os toques trocados carregavam em si o perfume da alma, a simplicidade.
Assim, a lua com toda exuberância, testemunhava os encontros do casal, permitindo que a cada página escrita tivesse um significado especial. Ela de uma maneira indireta possibilitava aos encontros um caráter singular, angelical e mágico.
A cada encontro uma estrela ganhava um brilho a mais, pois ambos conseguiam adquirir uma riqueza ímpar. Tratava-se de uma riqueza que não era acessível por meio do dinheiro, somente quando as portas dos corações deles estivessem abertas, permitindo o desabrochar da essência.
Quando a luminosidade da alvorada emergia, se aproximava o momento da despedida. Era o momento de ambos seguirem a caminhada, em contextos diferentes e com alguns pontos de intersecção.
Então, a despedida acontecia. Embriagados pelo perfume da alma, seduzidos pela gênese do outro, eles se separavam. A duração de cada encontro era indeterminado, embora internamente a esperança de um novo encontro predominava em cada um.
E rodeados pelos mistérios da escuridão, os encontros traduziam o que cada um sentia, escrevendo assim um parágrafo, um texto, uma página, enfim, uma história estava sendo escrita em um céu estrelado.
Encantos e Boas Energias
Escritora de Alma
Enviado por Escritora de Alma em 09/04/2019
Código do texto: T6619650
Classificação de conteúdo: seguro