* A ELEIÇÃO DE BOLSONARO EMPODEROU OS covardes.* JORNALISTA JOAQUIM DE CARVALHO DO DCM.

A foto é a Prova da Covardia de 3 homens contra uma moça. Foi na Avenida Paulista neste domingo. O homem que dá a *gravata* na menina já foi identificado. É analista do TRF3,veio de Nanuque/MG e faz pós graduação na PUC-SP em literatura com tese sobre José Saramago.Muito bem. E o que esta gente estava fazendo na Paulista? A moça e um companheiro estavam fazendo manifestação pela Liberdade de Lula. E os 3 cães raivosos faziam parte de uma manifestação pelos 5 anos da Lava Jato e pelo 1 ano da prisão de Lula. São os Bolsominions que carregam apenas ÓDIO dentro de si. Esses Bolsonaristas estão encontrando resistência maior nas pessoas que eles acham que lhes deve subordinação.Estão enfurecidos soltando fogo pelas ventas. Triste quadro fortografado neste domingo na Paulista. 3 homens(?) agridem uma moça. Por que? Ela não se intimidou com as agressões verbais destes brutamontes.Enfrentou-os!!! E esse enfrentar de uma Mulher é PROIBIDO para essa gente sem nenhum escrúpulo r COVARDE. Esses são os que exaltam um Bolsonaro misógeno e agressivo. São esses COVARDES da Avenida Paulista que estão dando as ordens no Brasil de hoje. É a Classe Média IGNORANTE e Agressiva.Não tem nenhuma noção do que seja uma Nação composta por seres humanos que pensam diferente. Esses Fascistas arrogantes tem um grande ídolo- MORO ! E agora somatizaram outra figura que segue a mesma linha do ex-juiz: A COVARDIA ! São esses Covardes da Avenida Paulista que estão transformando o Brasil numa grande arena onde os Cães Raivosos latem e mordem à vontade. Gostaria de perguntar se alguém viu esta foto estampada em algum jornal ou revista ou em jornalismo de TV. Outra pergunta. Por que esses 3 agressores não partiram para cima de um homem? Porque são COVARDES!!! E esse senhor de Nanuque,com certeza,encontrará ,lá na PUC-SP, algum Homem que o desafiará. E com certeza esse Covarde enfiará o rabo entre as pernas e se esquivará. Com mulher é mais fácil agredir. Elas são FRACAS!!! QUE NOJO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/04/2019
Código do texto: T6619014
Classificação de conteúdo: seguro