Recomeçar
Recomeçar parece ser o lema da minha vida, estou sempre recomeçando. Começo nova jornada e de alguma maneira voluntária ou não tenho que recomeçar. Não que eu seja difícil de me contentar, pelo contrário, sou bem conformada com o que tenho mas luto sim pelo que quero. Pode ser mudança de casa, de relacionamento, aliás, relacionamentos afetivos risquei da minha vida (pelo menos por enquanto). Isso incomoda as pessoas, o fato de eu ser mulher, apesar de não ser mais jovem, viver só e se sentir bem com isso.
Sim, me sinto muito bem com isso! Isso não quer dizer que eu não sinta amor, mas o amor que sinto hoje é fraternal, maternal ou sei lá como quiserem chamar.
Não sinto falta de sexo, não sinto falta de companhia masculina, pode até ser devido aos remédios que tomo há bastante tempo e podem ter me brochado, kkkkkkk
Mas a verdade é que parei hoje para pensar em como é bom no meu dia de folga, decidir o que quero fazer e decidir por mim mesma! É bom também olhar as coisas que conquistei, materiais desde de uma colher até meu apartamento e espirituais como a minha paz.
Não faço planos mirabolantes de viagens fantásticas mas quero sim sair mais e me divertir, no mais está tudo muito bom!
Bom dia a todos!