Sombrinha Verde

Diz uma vizinha de apartamento que eu chamo a chuva. E diz isso séria e acredita no que está dizendo. Segundo ela, o dia está limpo, , céu de anil, solzão a pino, mas é eu botar o pé fora do prédio, o tempo muda, nuvens surgem no céu e chove, e chove muito. Exagera: diz que não tem Instituto Metereológico ou Maju nenhuma capaz de me superar porque eu faço chover -segundo ela. Pois anão é que ando desconfiado do que ela diz. Juro. Tem ais um detalhe: se eu nao levar a sobrinha ai é que chove de verdade, chuva forte. Falei em sombrinha porque não uso guarda-chuva, desisti, perdi doze, assim só saio com a sombrinha verde de meu "conge" (digo conge e não cônjuge porque é assim que fala o ministro da justiça, e quem sou eu para nçao seguir o seu exemplo?). Essa sobrinha verde de minha esposa, perdao, Moro, "conge, tem, pasmem, 37 anos. Mas a mulher tem o maior carinho com ela. Essa eu não perco (na verdade perdi-a duas vezes e quase endoideço para achá-la, se perder e nãoachar sou capaz de levar uma pisa. Então, devido ao edo da chiva, só saio cpom essa sobrinha que uso também como uma espécie de bengala. No bnairro já sou chamado de "Véio da Sombrinha Verde".

Na vida os objetos tomam a nossa forma, essa sobrinha jpa faz parte do meu visual, se esqueço volto para buscar. Sem ela e o boné do Manchester United não saio. POr que o Manchester e não meu querido Sport ou o Botafogo? Por exigência do neto que e torcedorfan[atico desse time inglês. Inté.

P.S. E a política? Só vai rindo.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/04/2019
Código do texto: T6617911
Classificação de conteúdo: seguro