Janeiros

A minha filhinha esteve prestes a soltar o primeiro "PAPÁ". Ela acenou com os bracinhos da porta da casa para que eu retornasse imediatamente.

Não obedeci, eu acabara de receber a visita do irmão do ex-prefeito da cidade.

Na manhã daquele domingo, em voz alta ele chamou pelo meu nome e sem aceitar convite para entrar, da rua mesmo, fez proposta para eu ajudar na campanha eleitoral que se aproximava.

Disse que naquela semana ainda, eu deveria participar de um curso ministrado pelo Tribunal Eleitoral, de implantação do sistema informatizado, para registro de candidaturas.

Eu deveria representar a chapa do ex-prefeito que pretendia se candidatar naquela eleição.

Durante a semana mandou me buscar e trazer deste curso.

Engajado na proposta do irmão do ex-prefeito eu me esqueci do convívio com a minha filhinha.

O irmão do ex-prefeito não me procurou mais para ajudar na campanha.

A filhinha que desobedeci eu a perdi.

Depois de certo tempo fui visitar o irmão do ex-prefeito, no velório dele na funerária.

Hoje liguei e conversei com a minha filhinha, completara 8 anos em janeiro.





INTERAÇÃO - Maria Tereza Bodemer 12/04/2019 às 21:59

"Acontecem coisas assim nas nossas vidas, não? Então, sempre que for possível, recupere o tempo e abrace os seus amores, muito. Perdoar é preciso. Se perdoar é preciso. Pedir perdão, agindo com amor e melhorando a maneira de conviver, é preciso. As vezes até não devemos 'pedir perdão', mas melhorar o modo de agir com quem conosco convive."

INTERAÇÃO - Raffert 12/04/2019  às16:38

"Somos as nossas circunstancias."

INTERAÇÃO  - Edmeia 11/04/2019 às 21:46

"(...), as vezes perdemos bons momentos por causa de compromissos." 

INTERAÇÃO - Mônica Cordeiro 07/04/2019 às 20:16

"Olha o tempo... Lá vem ele, corre e abraça!"






 
edras josé
Enviado por edras josé em 07/04/2019
Reeditado em 16/04/2019
Código do texto: T6617899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.