GOVERNO DE JAIR MESSIAS BOLSONARO

Por que combatem tanto o governo de Jair Bolsonaro? Por ser diferente em constituir um ministério com pessoas com altas capacitações técnicas e não com apadrinhados em governos anteriores?

Por que ele é honesto, trabalhador, franco e diz o que pensa, quer realmente o desenvolvimento do País, não fica restrito à Venezuela, e à Cuba e a outros países comunistas como os últimos governos?

Bolsonaro precisa ainda de um amadurecimento como chefe de Estado, mas acredito que logo ele aprende e toma o rumo certo e já vem interagindo mais com o Congresso Nacional e com a imprensa em geral onde vários jornalistas de vários seguimentos participaram de um café da manhã há dois dias atrás com o presidente e com alguns ministros.

A mídia em geral e o povo querem um sucesso imediato numa crise sem precedentes, com desemprego de mais de 12 milhões de trabalhadores e uma dívida total de 4,5 trilhões e meio de reais.

Depois dessas últimas viagens aos Estados Unidos e a Israel ele vai viajar para vários países que o Brasil mantém uma parceria comercial para negociar a vinda de grandes empresas estrangeiras, com isso abrir muitos empregos em nosso país, trazer novas tecnologias e modernizar o País. Já existem neste início de governos muitas obras em andamento, outras prestes a iniciar, muitas privatizações já foram realizadas e arrecadados mais de 5 bilhões de reais que ajudarão o pequeno orçamento deixado pelo governo Michel Temer.

Jair Messias Bolsonaro é o presidente ideal para tirar o país desta crise, com trabalho e honestidade e com uma equipe de ministros de alta capacitação técnica os resultados logo vão surgir.

Acredito no potencial dele e de seus ministros para que o Brasil galgue as primeiras colocações no rol de países desenvolvidos.

"Se a reforma da Previdência for aprovada sem muitas alterações o país dá um salto no desenvolvimento"

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 07/04/2019
Reeditado em 07/04/2019
Código do texto: T6617741
Classificação de conteúdo: seguro