151466069-352-k516560.jpg

               ESQUEÇO-TE...

          ...porque  cheguei a conclusão de que  é melhor muito mais pra ela   do que pra mim.   Na verdade, pensando com mais calma, é o melhor   pra  mim também  já   que  de  tantas  tolas ilusões  cansei de viver. 
     
Esqueço-te porque entendi que cada dia é um novo dia e sendo assim alguns sentimentos diminuem e morrem,  deixando vez para que outros venham, cheguem a brotar com uma certa animação, podendo vir num tempo  que nem  sei contar. Pode ser que novos sentimentos rendam  bons frutos e intensas alegrias.
   
Esqueço-te  e  embora tenha sido bem difícil finalmente comecei a entender que muito, para não dizer tudo, do que aconteceu já passou, ficou  algum tempo no álbum de doces lembranças mas, a  medida que o tempo foi passando  as páginas desse álbum ficaram amareladas, envelheceram e embora  me recusasse a perceber, a aceitar, se transformaram em poeira.
   
 É chegada a hora de construir um novo livro, talvez um novo álbum com lembranças  que  quem sabe  possa  escolher, seguir em frente, buscar outros caminhos, olhar mais de perto os sentimentos que o coração, já maduro, queira  me apresentar.
 
 Esqueço-te porque entendi, e olha que já deveria ter entendido há  muito tempo, que nem sempre recebemos de volta o  mesmo que tivermos doado ou compartilhado.  A vida tem dessas coisas e as   lições nos são apresentadas, por assim dizer, todos os dias.
    
Amei, não nego e não me arrependo mas falando bem sério, entre insistir e enxergar melhor,   para continuar seguindo em frente é preferível  deixar pelas estradas da vida  os pacotes com  amores que por um certo tempo tivemos o descuido de supor que seriam para sempre.
    
Esqueço-te    com a vontade firme e determinada de apagar da minha memória o sorriso,  o  rosto, a voz. Não seria justo mantê-la nos   meus   sonhos  se os sonhos dela são outros.             
      E
ntão...
 
                      ...esqueço-te...


                          *********
 

          ...este texto estava guardado  há um certo tempo. Chegou a hora de mostrá-lo...para esquecê-lo...


                                                



(...imagem google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 07/04/2019
Reeditado em 07/04/2019
Código do texto: T6617734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.