E ONDE FOI PARAR O MEU BRASIL VARONIL?

Pois é...Como gostaria de ver juízes atuando VERDADEIRAMENTE contra a Corrupção. Como gostaria de ver o Supremo sendo rígido na defesa da Constituição. Como gostaria de ver Professores sendo bem pagos e com cursos direcionados à Educação. Como gostaria de ver o Governo federal investindo Bilhões na Educação,principalmente nos cursos básicos quando as crianças começam a se integrarem à socialização. Como gostaria de ver um Governo apresentando um Projeto de Educação para o futuro.Como foi feito na Coréia do Sul. Como gostaria de ver um Governo usufruindo de todas as nossas riquezas(que são muitas) em prol do Povo Brasileiro.Como gostaria de ver um Governo construindo estradas de ferro ligando o Norte ao Sul e o Leste ao Oeste. Como gostaria de ver as famílias se fixando no campo e produzindo riquezas para todos. Como gostaria de ver muitos estudantes graduados indo para o exterior fazer cursos de pós graduação. Como gostaria de ver a Miséria sendo erradicada deste país. Como gostaria de ver todos os brasileiros Alfabetizados. E não só assinando o nome. Como gostaria de ver todo o Brasil tendo Saneamento Básico. Como gostaria de ver crianças bem nutridas e bem cuidadas por dentistas e médicos.Como gostaria de ver o Brasileiro SORRINDO com aquele Sorriso de Amor ao Brasil. Talvez ,assim eu possa ir embora contente.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/04/2019
Código do texto: T6617393
Classificação de conteúdo: seguro