ALMAS IRMÃS.VIVER ESSÊNCIAS CONSCIENTES.

Nada como respirar a mesma oxigenação espiritual. A procura de nossa maior aproximação com a essência pessoal se fortalece na essência cósmica onde se funde a unidade que somos e resulta dispersa.

Quando cada um de nós se liga nessa corrente que aproxima as consciências, algo novo acontece para edificar o todo, e se não percebemos fortemente em intensidade, sentimos em razão construtiva. Essa é a mensagem que nos deixa a manifestação de almas iguais. Como a de pessoas amigas com seus comentários transcritos e que se expande no convívio dos eleitos como Irmã Faustina com o GRANDE E ÚNICO MESTRE, a projetar seu exclusivo privilégio.

05/04/2019 18:10 - Bernard Gontier

Revelação de Jesus a Santa Faustina Kowalska: As almas que divulgam o culto da Minha misericórdia, Eu as defendo por toda a vida, como uma mãe defende o seu filhinho, e na hora da morte, não serei juiz para elas, mas sim o Salvador Misericordioso. (Diário 1075). Grato por compartilhar essas preciosidades, hiper necessárias nesse momento turbulento de luz x trevas. Abração, Celso, bom final de semana.

04/04/2019 22:17 - Lilian Reinhardt

Irmã Faustina testemunha um encontro místico com a consciência cósmica, com seu Mestre Interior, com o Deus de seu coração. Ela vivenciou as palavras do Mestre Jesus, que o reino dos céus está dentro de nós. Que é dentro a grande caminha iniciática ao conhecimento da nossa Essência! É muito sublime ler e meditar as palavras de sua vivência, de sua experiência. Gratidão querido amigo Celso, pela partilha! abraços

DIÁLOGOS VIVIDOS COM JESUS.

“Secretária do Meu mais profundo mistério, deves saber que estás em exclusiva intimidade Comigo. A tua tarefa é escrever tudo que te dou a conhecer sobre a Minha misericórdia para o proveito das almas, que lendo estes escritos experimentarão consolo na alma e terão coragem de se aproximar de Mim. E, por isso, desejo que dediques todos os momentos livres a escrever” (Diário, 1693).

“Meu Coração está repleto de grande misericórdia para com as almas, e especialmente para com os pobres pecadores. Oxalá possam compreender que Eu sou para eles o melhor Pai, que por eles jorrou do Meu Coração o Sangue e a Água como de uma fonte transbordante de misericórdia. Para eles resido no Sacrário e como Rei de Misericórdia desejo conceder graças às almas (...) Oh! como é grande a indiferença das almas para com tanta bondade, para com tantas provas de amor. (...) para tudo têm tempo, apenas não têm tempo para vir buscar as Minhas graças” (Diário, 367).

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 07/04/2019
Reeditado em 07/04/2019
Código do texto: T6617354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.