Arrependimento tardio

Não existe remédio nem de laboratório, nem mezinha e nem recurso à religião e outros meios para curar arependimento tardio. Aquele que não se esquece. Aquilo que você quis fazer um dia e não teve coragem. Aquilo que você não fez e hoje se arrepende. Aquilo que não dá mais para fazer ou nem viver. Não, nao que você se sinta infeliz, mas dói paca arrependimento tardio. Saber que o cavalo selado passou na sua porta parou e você não montou. E não fez isso por hesitação, excesso de recaução ou o popular medinho ou medão. Qual a pessoa mais adentrada nos anos que não possui um arrependimento por não ter feito algo que desejava e, de certa forma, esse desejo ainda está vivo e bulindo dentro dela?

O interessante é que no momento que poderia ter realizado o desejo, sonho, prazer ou o escambau e projeto ou prazer não lamentou tanto, só deposis. muito depois, é que chegou o arrependimento tardio. Chegou quano não se pode mais reverter a bobeira. É ma espécie de punição. Talvez esse sentimento de frustração estivesse escondido no inconsciente, sei lá....

Como é complexa a alma humana. Talvez, não riam, por isso é tãoa maravilhosa. Sim, até os arrependimentos, frustrações, drrotas, fracassos e etc coisa e tal sao arretados, provam que estamos vivos e que somos humanos e, portanto, fracos, tão ligados?

Confesso que não escondo - nunca escondi minhas fraquezas e meus arrependmentos tardios. Su um véio caducoi. Inté.

P.S. Não estou com saco para falar sobre a política, rsssssssss

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/04/2019
Código do texto: T6617021
Classificação de conteúdo: seguro